quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dragon Age 3 em planejamento

Segundo o fundador da Bioware é isso mesmo que você leu, além disso, Ray Mizuka, é o nome do japones não to te xingando, relaxa. ouviu as reclamações dos fãs do primeiro título da série que reclamaram um pouco do Dragon Age 2, logo, ele e sua maravilhosa equipe de programadores vão juntar o que há de melhor nos dois games para fazer o terceiro jogo da série que se tornou um sucesso e ganhou uma caralhada de prêmio com o primeiro título.

Particularmente eu curti os dois, principalmente o combate mais dinâmico do segundo jogo apesar dele não ter bem uma história principal e ser meio curto e fácil, enquanto o primeiro jogo tinha uma história bem bacana e mesmo sendo curto, era desafiador tambem



And the res is Silence

Call of Duty XP - trailer

Pois é, os caras não cansam de lançar CoD mais, dessa vez já estão divulgando o Call of Duty XP. Duvido nada que chamem o próximo de Call of Duty Vista ¬¬
Piadas sem graça a parte dá uma olhada no trailer aí porque tá na minha hora do almoço né manolos


And the rest is Silence

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Counter Strike Global Offensive - Gameplay Video

OMFG! (Traduzindo: Oh meu fucking deus!) Isso mesmo que você leu acima no titulo manolo, um video de gameplay do CS: GO (Gold Ocean?). Ovídeo tem mais de 3 minutos e mostra tudo que esperávamos para um novo CS, gráficos atualizados, porém abaixo da qualidade padrão dos FPS de hoje em dia, mapas clássicos como de_dust e aztec podem ser visualizadas nesse trailer, assim como um novo sistema de leveling será introduzido.

domingo, 28 de agosto de 2011

Assassin's Creed: Brotherhood - Localização das Borgia Flags e Feathers

Mais uma pra série de postagens que o único que vai ler e realmente precisar sou eu mesmo logo menos, pois eu duvido que alguém tenha uma vida tão chata e sem movimentação quanto eu e perca tempo procurando por centenas de bandeiras só pra ganhar um trofeu e mostrar pra todos os ''amigos'' no Facebook

Então aí vai a localização te todos os itens, pelo mapa, são um total de 10 penas e 101 Borgia Flags.

Após o término do jogo você pode comprar um mapa que vende em qualquer Mercante d'arte no jogo, ele mostra todas as penas e parte das bandeiras, como são 4 regiões você tem que comprar o mapa de cada região separadamente, assim como têm cerca de 16 Borgia Flags em Localidades secretas, as Lair of Romulus que você destrava ao longo do game. Como sempre a unica recompensa dessa missão enorme é só um troféu/achievement, coisa pra nerd mesmo, tipo eu.

sábado, 27 de agosto de 2011

Playstation 3 supera Xbox e Wii em vendas semanais

Isso mesmo crianças, como fazia tempo que eu não alfinetava os caixistas e nintendistas de plantão resolvi postar aqui uma isqueirada de leve, segue ae matéria retirada do Gamevicio

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jogo dos Cavaleiros do Zodiaco dublado? Sim , é possível!

Esses dias vagando pela net (puta cara ocupado fala ae) encontrei uma noticia que falava de um game dos Cavaleiros do Zodiaco, como postei anteriormente o jogo contará a história da saga do santuário, até ae beleza.

Counter Strike Global Offensive

Então crianças, pelo jeito vou voltar a postar no blog, até dei uma mudada no layout vulgo 'deitar fora', pra ver se me animo e atraio mais maravilhosos e assiduos leitores a esta singular página de games.

Meu blog nos ultimos dias

Meu blog tá nessa pegada ultimamente, juro que volto a postar nessa merda qualquer hora
And the rest is Silence

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - gameplay

Ah que caralho, mais um jogo pra lista que vai sair em novembro e eu não vou ter como comprar nem ganhar nem (se quiser me dar entrar em contato com meu empresário)e o game dessa vez não é nada mais nada menos que a lendária sequencia do aclamado e supostamente melhor RPG da história da humanidade, The Elder Scrolls V: Skyrim, que será lançado no dia 11/11/11, (dificil de lembrar né?) e que contará com inumeras melhorias como no sistema de batalhas, Level Ups mais fáceis e rápidos, gráficos cabulosos e uma história que parece ser bem intrigante também.

Enfim ia escrever mais, mas acabou o tempo no trampo e tenho que me ir-me embora então ve o video da pegada loca aí



And the rest is Silence
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...