segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Marketing Viral?

Tava vendo esses dias, a frase que eu mais uso na porcaria do meu blog é: ''Vi...no gamespot''. O que isso tem a ver com o título? Diversos comentários e matérias contendo imagens e vídeos sobre um determinado assunto em sites como midias sociais (tipo esse blog, se é que pode ser chamado assim) pode não ser apenas coincidencia mas também um modo de Marketing pago pelas empresas e que cresce muito no mundo todo a cada dia, e eu falo mais do gamespot do que de qualquer outra coisa nesse ''blog'', mesmo tendo feito uma meia duzia de coisas direto da minha cabeça, tirei bastante conteúdo do site americano.

Eles disponibilizam muita coisa legal pra qualquer um que curte videogame, mas como disse, é um site americano logo, totalmente em inglês o que pode ser uma leve barreira para os brasileiros gamers que são excluídos da estatística de gamers mundias porque a MERDA (em caixa alta e em negrito sublinhado mesmo) do governo brasileiro não dá devida atenção a nenhum assunto que convém ao povo idiota que põe eles no comando...enfim, o post já perdeu a linha da ideia inicial, mas voltando, assim como o gamespot que é o site que eu mais leio e recomendo para quem quer algo de videogames, seja reviews, previews ou só umas imagens legais, pode procurar em outros sites que eu tinha costume de visitar antigamente, como o UOL Jogos, 1UP, que é o site da EGM americana, Game trailers pra ver uns vídeos apesar do servidor deles ser bem ruinzinho e o GameFaqs, que disponibuiliza uma série de Reviews e walkthroughs para qualquer game que você quiser,(site filiado do Gamespot).
Enfim, postei pra parar de puxar tanta sardinha pro Gamespot pra não falar que estou fazendo um viral do site aon invés do viral que eu deveria estar de fato fazendo \o/

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...