segunda-feira, 5 de março de 2012

Assassin's Creed III - trailer de lançamento

Sabia que hoje teria alguma coisa boa pra postar nesta merda, o trailer de lançamento do novo Assassin's Creed foi revelado hoje exatamente às 14h no site da Ubisoft.

 No trailer não dá pra ver muita coisa, inclusive não dá pra ver a hidden blade, que causou um pouco de polêmica ao estar muito bem escondida ou talvez sumida de vez.



No trailer vemos Connor, o personagem principal, que é filho de um inglês com uma india americana, lutando contra alguns soldados ingleses usando um machado e subindo nas árvores da região, o que pode indicar um novo estilo de exploração na série.




Podemos esperar diversas referências históricas nesse game, como já é de costume, ainda mais agora que ele se passará em meio a um fato tão importante da história, não só americana como mundial, que é a guerra civil americana que ocasionou na independencia do país anos depois.

Pessoalmente acho que a jogabilidade muito diferente dos games anteriores pode ser algo bom no ponto de vista da inovação, mas pode ser um tiro no pé da Ubisoft se ela não for muito bem trabalhada como as anteriores, em que jogávamos com o Ezio (que vai fazer falta) , mas vamos esperar algum video de gameplay para começarmos a tirar conclusões do nosso novo colega Connor.

Como já mencionei algumas vezes aqui, o jogo será lançado dia 30 de outubropara todas as plataformas e promete ser um dos melhores do ano.

And the rest is Silence

Um comentário:

  1. You should pay your members cold, hard cash to send out referral letters.
    Census reports 1,324,000 reported incomes above $250,
    000. If you have a little patience, you can skip
    this summer's vacation, implement the ideas below, and have a nice nest egg by this time next
    year.

    my blog: business owner resources ()

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...