sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu Blog ! faço o que quero com ele Parte 2 - Cavaleiros do Zodiaco o game

Não, não faço...tava precisando postar uns xingamentos e a porra toda masss....como esse blog não é desses e nem tenho com quem falar a porra toda, deixo no gelo...

Falando em gelo, tava vendo esses dias no meu PlayStation 3 um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco que tem gravado nele, um dos meus favoritos por sinal, o episódio 67, Adeus a Meu Mestre e Meus Amigos, é o episódio da primeira saga em que Hyoga, o Cavaleiro de Bronze de Cisne enfrenta seu mestre, Camus, Cavaleiro de Ouro da casa de Aquário, onde os dois confrontam o golpe Execução Aurora e a luta termina com uma 'vitória' do Cisne que alcançou o zero absoluto superando seu mestre...


O que isso tem a ver com videogames? Em meados de 2005 e 2006 foram lançados dois games baseados no desenho, Saint Seiya: Chapter Sanctuary e Saint Seiya: The Hades. Tenho que admitir que por mais fraco que o game seja, tanto nos gráficos, com personagens com uma modelagem esquisita e mal feita, jogabilidade extremamente simplificada e sistema de combos meio falho sem contar que o game era todo em japonês (Odeio coisa em japonês), não tinha Cutscenes, nem nada, mas como todo fã da série que nunca teve nenhum game decente para se jogar, foi até uma boa opção, principalmente o segundo episódio que teve algumas melhoras na jogabilidade e mais personagens para se jogar. Recomendado para todos que curtem a série do desenho..

Capa do segundo game lançado em 2006
Faça elevar...o Cosmo  no seu coração...













And the rest is Silence

5 comentários:

  1. jogabilidade
    uma palavra tao engraçada haha seila

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o jogo não é nenhuma obra prima, mas pra quem é fã do anime vale a pena conferir.
    Lembro de passar meses jogando isso .. bons tempos de Cavaleiros do Zodiaco.

    ResponderExcluir
  3. Lembro da época que a gente assistia isso na TV antes de ir pra escola e ia correndo pra aula TODO DIA e chegava atrasado hauhauah

    ResponderExcluir
  4. hauhauahua puta vicio a gente tinha mano, discutiamos até teorias do bagulho ..
    é um vicio que vai me perseguir pelo resto da vida

    Ps: o bolão do G ainda tá valendo huahuah

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA tenho aquela folha guardada ainda, se o barato não tivesse parado no G10 ¬¬

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...