terça-feira, 26 de abril de 2011

Cala a Boca Record !!

Mano, de novo essa palhaçada, 'jornalismo' sensacionalista meia boca tendencioso e sem base. parece um absurdo mas é o que a Record vem fazendo e pôs em prática novamente esse fim de semana com essa maravilhosa e embasada reportagem sobre games. Nem tem nada de novo nessa, mesma história de '' Games fazem mal, transformam qualquer jovem em um psicopata, viciam, alienam e destroem o cérebro do seu filho''.
Mano, quando que essa MERDA de imprensa vai se tocar que todo mundo é influenciado por tudo diversas vezes o dia inteiro todos os dias? Seja vendo novelas, filmes, programas da tarde de sábado, programas 'jornalísticos' sensacionalistas e etc... Não é jogando videogame que a pessoa vai virar um terrorista ou um semi deus grego que mata todo mundo. Porra, o vídeo que eu vou postar aqui tem um cara que eu nunca ouvi falar dizendo tudo que eu penso, videogames influenciam tanto quanto tudo que acontece ao redor da sua vida. Dia após dia somos expostos a diversas formas de violência, seja verbal, psicológica, física, com nós mesmos ou com quem está a nossa volta. Ao contrário do que muitos pensam videogames não estimulam a pessoa a ser sanguinária e matar e fazer a porra toda, eles nos ensinam a como usar melhor o cérebro, nos ensinam a pensar em diversas formas e situações, exercitam nossos reflexos, visão, memória entre outras coisas que listei aqui no blog mesmo.
Mas não adianta, só acontecer algum tipo de tragédia que as pessoas dessa imprensa meia boca que impera no nosso país procuram o máximo de modos de explorar isso e ganhar mais audiência. Como fizeram com essa fita ae que rolou lá no RJ, do maluco lá que saiu dando HS nas criança,  sim, foi terrivel mas não adianta só informar, as pessoas querem explorar o máximo possível do ocorrido, espalhando a culpa em coisas que não tem nada a ver...mas enfim. vê ae o vídeo o cara falamelhor do que eu escrevo e a ideia que ele passou é a mesma que a minha



And the rest is Silence

2 comentários:

  1. Violento é o meu caralho emissora de bosta

    ResponderExcluir
  2. Games, sempre os games né?! Nego não gosta de se limitar a dar a noticia, ele tem que mostrar uma causa, motivo, razão ou circunstância do pq ocorreu .. ninguem quer a verdade, e sim algo pra culpar, nesse caso os games é o alvo favorito desse bando de babaca.
    Não sei onde a ignorância vai parar ..

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...