terça-feira, 12 de abril de 2011

Mortal Kombat - Noob Saibot gameplay

Outro post pra série ''Não to afim de postar mas tenho que'' que engloba todas as minhas postagens praticamente, e são caracterizadas por apenas um video de algum joguinho meia boca do qual eu meto um migué fingindo que manjo do assunto e falando umas groselhas que deixam o texto bem mal-feito mesmo.
Mas de qualquer jeito, o esquema é esse, daqui exatos 7 dias o jogo vai ser lançado, e você finalmente vai poder pegar o seu exemplar, a não ser que você seja um malandrão como o colega Kaleb. Enquanto isso vai dando uma olhada no gameplay de um dos personagens mais filhosdaputa apelões da série, Noob Saibot. Com um estilo mais próximo do que o fez clássico no MK3 Ultimate, finalmente volta a ser uma opção bacaninha para se jogar.
Vê a porra do video ae vai



Fodinha né, ansioso pra jogar?
And the rest is Silence

3 comentários:

  1. CARALHO! QUE BLOG DE V-I-A-D-O!
    VALEU OTÁRIO CUZÃO! ARRANJA UMA NAMORADA FALOW?

    ResponderExcluir
  2. CARALHO! QUE BLOG DE V-I-A-D-O!
    VALEU OTÁRIO CUZÃO! ARRANJA UMA NAMORADA FALOW?

    o.O que horror.....

    DEVOLVE O MEU RELÓGIO SEU JEGUE

    ResponderExcluir
  3. Senhor anônimo, não tenho namorada pois terminei meu caso sexual com a sua mãe a noite passada pq ela não curtiu quando eu esp***ei a cara dela toda.

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...