quinta-feira, 16 de junho de 2011

Duke Nukem Forever.. Pique Fiasco do Ano?

Aproveitar que a Carol tá lendo meu blog e postar um vídeo de um dos mais esperados e possivelmente mais decepcionantes games de 2011, Duke Nukem Forever, Ainda não li o review mas pela nota parece ser fraco, 3.0 para um jogo que é prometido desde os anos 90?? Vai saber né, depois posto algo mais detalhado e interessante, mas enquanto isso vai ter que gozar(adoro) do unico video que eu vou postar por enquanto :




And the rest is Silence

2 comentários:

  1. e o que eu tenho haver com isso??? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembro do jogo no PSone, tu entrava em clube de strip, metia bala nas vagabundas, ai apareciam uns policiais porcos(literalmente) que te matavam.
    Tosco é pouco, a palavra que define esse jogo ainda não foi inventada.

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...