quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nintendo WiiU - 'novo console' da Nintendo

Isso mesmo criançada, a famosa Nintendo está ae pondo a cara pra bater com seu mais novo e revolucionário console, (será?) o console que já foi apresentado e batizado oficialmente de WiiU, mudou pouco o nome, e sobre o hardware não existem muitas informações, em compensação na jogabilidade é que está o trunfo desse novo console.

Como pode-se ver no novo controle, ele tem uma tela no meio, essa tela tem 6,2'' e é touch, assim como no Nintendo DS. Outra coisa bacana é que caso a TV esteja desligada ou em uso por outras pessoas, o console pode mandar o sinal para o controle e exibir imagens na tela dele. Falando em imagens, agora o console tem saídas HDMI ou seja, 1080p de resolução, puta inovação fala ae, apesar disso, com a excessão do demo gráfico que apresentaram que eu tenho 90% de certeza que é groselha, os gráficos dos demos disponíveis se mostraram pouco inferiores ao Xbox e PS3, segundo o Gamespot,


Como sempre a Nintendo surpreende pela novidade, mas não exatamente por poder de processamento bruto, como a Sony e Microsoft vão fazer com seus novos consoles.
Nos resta esperar mais detalhes da plataforma que serão divulgados com o tempo. dá uma olhada no demo gráfico e me diga o que achou


And the rest is Silence

2 comentários:

  1. Pelo amor de Yoda, sou o unico que acha essas "inovações" da Nintendo uma bosta?

    Esse controle que mais parece um tablet tbm não me atraiu muito, é até legal não precisar da tv, mas enfim, a maioria das novidades da Nintendo são para atrair gamers casuais(viadinhos), o que não é o meu caso.

    O engraçado é ver a Nintendo lançando um console com gráficos "bons" depois de trocentos anos que o Ps3 e o 360 já estão no mercado. Nintendo loser demais.

    ResponderExcluir
  2. se eu quisesse jogar sem a TV comprava um PSP ¬¬

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...