quinta-feira, 10 de novembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - Review

"... Best Role Playing Game ever made." Assim foi definido The Elder Scrolls V: Skyrim pelo review do site da IGN.



O jogo apresenta tudo aquilo que é esperado de um game épico,gráficos incríveis, trilha sonora impressionante, combates intensos e variados, especialmente contra os dragões no game, fora a imensa gama de opções para se criar, customizar e evoluir seu personagem.

Vendo o jogo a primeira vista se nota um imenso salto de qualidade gráfica quando comparado a seu antecessor, Oblivion(2006). O único problema, que já estamos acostumados a ver em games da Bethesda Softworks, são os bugs esquisitos que são encontrados através do game inteiro, o que não vai chegar a quebrar a sua experiência de jogo.
E que experiência diga-se de passagem, você terá uma centena de horas de gameplay e ainda assim não vai conseguir completar boa parte das Main/Side/Sencondary Quests, sendo que dessa vez, as Main quests oferecem um envolvimento bem superior do que nos jogos anteriores, dragões invadiram Skyrim, e cabe a você descobrir o porquê dos ataques e, não apenas isso, como evitar alguns deles batalhando os próprios dragões, (o que é bem mais legal que fechar um portão do Oblivion).


Aliás, fazendo isso você pode absorver a alma dos lagartos e usá-los para ganhar poderes extras que são chamados de "Shouts" (gritos) que são como Skills mágicas, só que não necessitam de um personagem mágico para serem executadas.

A criação de personagens continua vasta, só que no inicio do jogo você poderá apenas escolher a raça de seu personagem, outras escolhas como Classe e Birthsign só virão mais a frente na história, assim como a possibilidade de se aliar a organizações e guilds.
Outra coisa interessante é a variedade de lugares pelos quais você ira passar, de montanhas geladas no meio de uma tempestade de neve, passando por bosques e cidades verdejantes até a cavernas no subsolo cheia de coisas quase mortas e enigmas, que, apesar de não tão impressionantes, conseguem ser legais e dão uma quebrada no ritmo de pancadaria.

O sistema de combate foi bem montado e está com uma opção muito interessante, a de poder usar as duas mão independentemente, ou seja com uma mão você pode carregar uma espada enquanto a outra atira magias, você pode usar dois feitiços simultaneamente, como criar um escudo enquanto frita os oponentes com raios, (ou ir para o bom e velho smash n slash e equipar duas armas de uma vez e quebrar crânios na porrada mesmo)

Como dito no início do post, é um jogo incrível, não só um dos melhores RPG mas como tambem um dos melhores jogos dos ultimos tempos e que vale ser jogado até a ultima quest.






O jogo será lançado amanhã dia 11/11/11, para todas as plataformas e eu estarei na porta da loja quando sair por aqui.

And the rest is Silence

2 comentários:

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...