quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The King Of Fighters XIII - Review

Fiquei caralhoscentos dias sem postar porra nenhuma aqui nessa jeringonça mas foi por uma boa causa (mentira deslavada¹). Deixei de fazer o review do atual tema do blog, o Assassin's Creed: Revelations (pura preguiça) mas vou voltar falando desse game que marcou uma época na minha vida e na de todo mundo que joga desde '97, isso mesmo The King Of Fighters está de volta na nova geração de consoles, e dessa vez, com um título que vale a pena, (bem melhor que aquele faz-me-rir que foi o KOFXII)


Com muito mais personagens,(destaque para a volta de clássicos como K', Billy Kane, e o Iori com as chamas azuis)o jogo mantem o visual do seu predecessor, com animações bem fluidas e sprites 2D muito bem desenhados em alta definição.


A mecânica de luta é sólida e permite muitas apelações sem tamanho como aqueles "combos de 100%" como os que eu costumava fazer em todos os outros KOF (mentira deslavada²) a maioria desse vídeo dá uns 90~95% de dano, nada que uma voadora não resolva.


Enfim, o jogo está disponivel para Xbox e Playstation desde o dia 22, logo aparecerá nas lojas brasileiras.
Hehe, moetaro..
Assim que disponivel postarei a lista de personagens e alguns combos e especiais cabulosos.


And the rest is Silence

7 comentários:

  1. vale a pena mesmo? pq Kof tinha se perdido a um tempo. mas vamos ver esse ai né?

    ResponderExcluir
  2. Se o dono do blog disse que vale é porque vale ¬¬ e clica ae nas propaganda pra me deixar rico vai

    ResponderExcluir
  3. o dono desse blog não tem moral nenhuma huahauhauh .. e apoiar o capitalismo pra deixar um vagabundo como você mais rico? hum, é uma questão complexa. preciso meditar sobre o assunto.

    e pelo amor de satangôs, o que fizeram com Clark e Ralf?

    ResponderExcluir
  4. Anabolizantes são um problema até para personagens de videogames hoje em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não entendi como eu faço pra desbloquear o Iori com o poder das chamas

      Excluir
    2. vo tem que compra a dlc dele que nem a do mr. karate

      Excluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...