sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning - Review

Como minha paciência ultimamente anda sendo bem testada por diversos modos, vou fazer uma postagem de um jogo supimpa para dar uma desestressada marota. O jogo é Kingdoms of Amalur: Reckoning, RPG de primeira linha da Eletronic Arts, e antes que você pergunte, sim o jogo é muito bom.


O principal fator que destaca Reckoning, é o combate, incrvelmente dinâmico e ativo que poderia ter seu sistema aplicado até mesmo em jogos de ação.



Além de ser totalmene ativo ele é muito flexivel, você poderá escolher entre diversos tipos e classes de arma entre arcos, espadas, Staves, etc,sem contar as magias e skils para enfrentar os mais diversos e criativos inimigos.

Os gráficos são meio cartunescos, e podem não agradar a todos, (tipo eu)e a história pode parecer meio rasa. Ela se dá início com seu personagem morto, e de repente ressucitado pela Well Of Souls, resultando assim em um personagem que está livre do "Destino" ou seja, que pode mudar o futuro pelo simples fato de existir, já que deveria estar morto.

Os Talentos são bem variados entre 3 classes

Apesar da boa premissa, na maioria das quests você estará indo a um ponto no mapa sem saber muito bem o motivo pelo qual está indo, o que é meio incompatível com o genero de RPG fantasioso como Reckoning.



O jogo é muito bom, e quem baixou o demo dele destravou o direito de usar 2 itens no jogo final e um item extra no game Mass Effect 3, bacana né?


Disponivel para todas as plataformas desde o dia 7 de fevereiro, é uma ótima pedida para esse começo de ano.

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...