quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Blog é meu e eu faço o que quero com ele - Pt. 3

Mudei a interface (sim sirvo pra mais coisas do que só lavar a casa ) pra ver se conseguia postar, não funcionou hahaha blog largado às traças por mais algum tempo, juro que uma hora eu volto com toda a glória que este punhado de códigos HTML e CSS merece.
Insanity? Esse é insano
Antes de mais nada os créditos aos colegas que supervisionaram o desenvolvimento da nova formidável interface Vitus Maroto e Leandorange


Enquanto isso vou voltar para o meu carregadissimo trabalho (grande poça de lata) e pensar nos 3 meses de academia que eu perdi em um dia só e tentar platinar o Mass Effect 2 ( que eu to vendo que vai ser dificil terminar no modo Insanity)

Enfim, ninguem quer ver um diário e sim um blog de games, e concordo, minhas postagens já foram melhores

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...