quinta-feira, 1 de março de 2012

Capa de Assassin's Creed III revelada

Sim, como muitos já sabem o game será lançado dia 30 de outubro, e hoje, dia 1 de março foi duvulgada pela Ubisoft a capa do próximo game Assassin's Creed III.

Como pode-se observar na foto o personagem principal usa uma roupa muito semelhante à de Ezio e Altair, porém o cenário sugere que o jogo ocorrerá em meio a guerra civil americana, que aconteceu entre 1861 e 1865. que é bem mais recente se comparado com a linha de tempo dos outros games da série.
Confira a imagem abaixo e aguarde mais informações.


And the rest is Silence

3 comentários:

  1. Geral lamentando a saida do Ezio, será que sou o único no mundo a achar o Altair mais dahora?

    Enfim, acredito que o cenário desse jogo seja bem mais divertido que os dos games anteriores. Mas por mais que eu seja fã, eu acho que um Assassin's Creed novo todo ano seja meio exagerado.

    Mas jogarei, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Tanto o Ezio quanto o ALtaïr são da hora, mas acho que a maioria (inclusive eu) se identificou mais com o Ezio por termos acompanhado a história dele do nascimento atééé seus 54 anos de idade por 3 jogos completos. o Altair só teve um jogo e alguns flashbacks no Revelations.
    Mas ainda assim acho que ninguém sequer lembra do nome do Desmond as vezes, que deveria ser o personagem principal da bagaça

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...