segunda-feira, 5 de março de 2012

Lista das 10 Platinas mais comuns

Sensacional início de semana para você meu (nem tanto) queridíssimo leitor que acompanha a formidavel evolução deste blog que por sua vez...

Tá chega de babaquice, esse post vai para os proprietaries do sistema de entretenimento da Sony, que já devem ter se deparado com aqueles troféus nos games algumas centenas de vezes e, como eu, devem ter tentado platinar pelo menos um.Para quem não sabe, platinar é pegar todos os troféus de um determinado jogo, mas, nem todos são assim tão dificeis de se pegar como parece. Já percebeu que em alguns jogos todo mundo já conseguiu o troféu de platina que você tanto tretou pra conseguir?


Pois é, os caras do blog official do Playstation fizeram uma lista das 10 Platinas mais comuns.
  1. Assassin’s Creed II
  2. Modern Warfare 2
  3. Uncharted 2: Among Thieves
  4. God of War 3
  5. Resident Evil 5
  6. inFamous
  7. Uncharted: Drake’s Fortune
  8. God of War (GoW HD Collection)
  9. Borderlands
  10. Sly Cooper and the Thievius Raccoonus (The Sly Collection)
Essa ninguém tem ..RÁ!

Tem alguma dessas? Se você ver no meu PSN ID aqui na barra do canto vai ver que eu tenho 8 Platinas, (isso mesmo, incontaveis 8 Platinas, morra de inveja n00b) e dessas 8, 5 estão na lista (marcados em negrito).
Bacana né?

Só um post de leve pra começar a semana, mais tarde talvez eu volte a postar diretamente do meu recém instalado Windows 8 o/

And the rest is Silence

2 comentários:

  1. Sei lá, platinar no Ps3 ou fazer 100% com todas as conquistas desbloqueadas no 360 tem que ter uma certa paciência. E não é todo jogo que dá empolgação para isso. Sem falar que tem muita conquista idiota ..

    Dessa lista só consegui o Resident Evil 5.

    ResponderExcluir
  2. Resident Evil 5 eu tentei, mas acabou ficando de lado quando fui pegando outros jogos mais fáceis, tava quase terminando no modo mais dificil já, nem faltava muita coisa. De resto foi tudo fácil, principalmente o GoW3 e os AC... em compensação o Dragon Age, zerar ele 3 vezes pelo menos é cansativo

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...