domingo, 1 de julho de 2012

Dark Souls - Bosses Weapons

Primeiramente eu não vou me desculpar pelos 3 meses ausente deste mais formidável blog de telejogos já feito. Em compensação, para você meu estimado leitor-jogador de Dark Souls, vou deixar uma valiosa dica ! Sabe quando você derrota um dos chefes do jogo e recebe a alma deles?



 Aposto que você não sabe o que fazer com a maioria delas, (assim como eu) Por este motivo estou disponibilizando onde a vossa senhoria vai poder enfiar essas almas assim que elas forem coletadas!
A maioria delas é usada pelo Blacksmith gigante de Anor Londo. Algumas têm dois ou mais usos, Segue a lista:

Moonlight Butterfly Soul - Com a alma desse chefe que é um dos mais fracos do game (desde que você seja um bom spellcaster) você cria duas armas, a Crystal Ring Shield, que é criada a partir de um Shield +10. A segunda arma é o Moonlight Butterfly Horn, que é uma lança criada a partir de uma Spear +10.
Ambas as armas são voltadas a dano e defesa mágicos.

Queelag's Soul - Assim como a maioria, duas armas podem ser criadas a partir dessa alma, sendo elas a Chaos Blade, é feita a partir de uma Katana +10. E a Queelag's Furysword que é feita a partir de uma Curved Sword +10.
A Chaos Blade que drena seu HP a cada hit bem sucedido pode não ser tão eficiente quanto a Queelag's Furysword, que além de causar dano físico, ela causa dano de fogo e aumenta ainda mais seu poder proporcionalmente ao número de humanities que você tem (limite de 10)

Core of an Iron Golem - Talvez uma das almas com menos utilidade, cria o Golem Axe a partir de um Axe +10 e o Dragonbone Fist com o Caestus ou Claw +10.

O machado quando empunhado com uma mão tem um ataque forte especial (R2 ou RT) que emana uma onde de vento assim como a do Golem que te dá a alma, o Dragon Bone Fist assim como o Caestus e a Claw não é uma arma lá muito forte e eficiente...mas tem gosto pra tudo né.

Soul Of Priscilla - A partir de um Halberd ou Whip +10 você cria o Lifehunt Scythe.
è a arma com maior taxa de bleed no jogo, porém ela também afeta o jogador. Uma vez que a barra se completa, 50% do HP é perdido na hora

Soul of Ornstein - Com uma Thrusting sword ou uma Spear +10 você cria uma das armas que, na minha opinião, foram as mais subaproveitadas no jogo, a Dragonslayer Spear. Que apesar de visualmente atraente e de causar dano de Lightning e ganhar bonus de 3 parametros, ela deixa a desejar pelos baixos valores de dano mesmo totalmente evoluída. O golpe forte quando usada com uma só mão lança um raio na direção do inimigo.

Soul of Smough - Faz o Smough's Hammer a partir de um Hammer +10. Ao contrário da arma anterior, essa pode ser bem util já que tem um alto valor de dano e a cada hit bem sucedido você recupera um pouco de HP

Soul of Gwindolin - Mais duas armas podem ser criadas com essa alma, o Tin Darkmoon catalyst, que é feito com qualquer Catalyst simples, e o Darkmoon Bow, feito de um Bow +10.
O Tin DarkMoon Catalyst pode ser uma boa opção para quem tem uma build com faith mais alto e quer usar alguma magia já que ao contrário dos outros catalizadores, este baseia seu dano no atributo faith e não Intelligence.

Soul of Silf - A Alma mais flexível de todas, permite a criação de duas espadas e um escudo, sendo as espadas duas versões da Greatsword of Artorias, que apesar de terem o mesmo nome, são bem diferentes, a versão "cursed" você consegue com qualquer Straight Sword + 10 , a versão "verdadeira" é conseguida com uma BROKEN Sword ou o Sword Hilt +10.


 O escudo Greatshield of Artorias é feito com outro escudo elevado a +10.

A diferença entre as espadas, além de visual, é que a versão Cursed causa apenas dano físico, apesar de ser maior do que o da outra versão, além do fato de poder atingir fantasmas. A versão verdadeira da espada, além de dano físico ela causa dano mágico e ainda tem atributo Divine, a um nivel mais alto, como ela recebe bonus de todos os parametros, ela se torna possivelmente a arma mais forte do game.
O escudo também é um dos melhores do jogo sendo o que tem a maior estabilidade de todos

Soul of Gwyn, Lord of Cinder - Cria a Greatlord Greatsword a partir de qualquer Straight Sword ou Dagger +10.
É uma das espadas com o dano base mais forte do jogo (a mais forte é a Dragon Greatsword que no nível máximo tem dano de 584 mais ou menos), mas seu baixo bonus de parametro e o fato de ser uma greatsword comum deixam ela um pouco para trás em comparação a outras armas.
Esta alma ainda pode ser usada no Sunlight Altar para se adquirir o miracle Sunlight Spear


Enfim, é isso por hoje, para se conseguir todas as armas desta lista é necessário terminar o game pelo menos duas vezes e começar uma terceira partida, já que todas essas almas só podem ser conseguidas uma vez, e a do Silf é necessária três vezes por exemplo.
Por enquanto é isso, quem sabe o próximo post demore menos que 9823725393 anos né.

And the rest is Silence (há quanto tempo não falo/escrevo isso)

5 comentários:

  1. parabens pelo blog, me ajudou muito com esse post na minha excitante e medonha jornada no dark souls!
    abraços querido...

    ResponderExcluir
  2. se tiver um ps3, me add lá, ficarei muito grato!Então vai ligo jão...
    PSN:lucas_raposo

    ResponderExcluir
  3. Como uma as armas para deixar +10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa achar as Embers espalhadas no game e levar para o Andre of Astora que é o primeiro Blacksmith que você encontra

      Excluir
  4. A melhor arma a haberd full ligthing

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...