segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Eterna discussão sobre qual o melhor

Você que é um jogador de longa data provavelmente já deve ter discutido com algum amigo qual o melhor console da geração, o seu ou o dele, claro que já discutiu, todos nós discutimos. Há muito tempo atrás em meados de 1995 ~ 2000 Essas discussões teriam mais sentido, afinal os consoles eram muito diferentes uns dos outros, hoje em dia a discussão ainda existe.


Nessa geração que é uma das quais os concorrentes têm as especificações mais equivalentes e jogos multiplataforma se tornaram soberanos, fica ainda mais dificil apontar vantagens e desvantagens para um lado ou para o outro.
Terminando a enrolação, achei uma imagem que ilustra algumas diferenças entre o Playstation 3 e o Xbox 360: (clique na imagem para ampliar)

hauhauhahauh
Provavelmente todo mundo já deve ter percebido que eu sou um feliz proprietário do sistema de entretenimento da Sony, porém, apesar de uma ou outra "discreta alfinetada" no console concorrente, eu defendo a ideia de que os dois são iguais em quase tudo, se alguma vantagem mais expressiva pode ser apontada é o Blu-Ray do PS3 contra o DVD do Xbox, de resto é tudo a mesma coisa, os jogos são iguais, os preços são iguais a diversão de jogar é igual, portanto, qualquer um que for a sua escolha você estará saindo com um ótimo console...a não ser que esteja comprando um Wii... aí a história muda.

And the rest is Silence

5 comentários:

  1. Realmente, não existe nenhuma diferença gritante entre os consoles. Embora tenha sempre os frescos, com coisas como "ah, mais a resolução do meu é mimimi" .. bando de viados.

    Mas apesar de eu ter um XBOX, confesso que acho os exclusivos do PS3 melhores. Parece que a Microsoft não se esforça nesse assunto, se contentou só com Gears of War(jogo mitico) e Halo.

    Wii = lixo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os exclusivos são bem melhores e mais numerosos no PS3. E não fala isso do Wii po, ele tem lá suas utilidades.. depois que pus ele embaixo do pé da mesa do PC ela parou de balançar

    ResponderExcluir
  3. boss tu e muito metido minha conta tem 23 platinas abusa com vc

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...