segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Assassin's Creed: Revelations - Ishak Pasha Armor

Estava jogando esses dias (terminando inclusive) O Assassin's Creed: Revelations (fazendo jus ao fundo do blog) e como sempre me deparei com a armadura secreta maisfoda do jogo, como a Altair's Armor e a Armor of Brutus do Brotherhood.



A armadura mais foda do Revelations, nem é a mais difícil de pegar, a Armor of Ishak Pasha. Você destrava a localidade Hagia Sophia, após encontrar todos os 10 Memoir Pages, que ficam normalmente no topo de prédios altos como a Galata Tower.
Ao coletar 25 Animus Data Fragment você destrava um mapa nas Book Shops com a localização de todas elas, se não quiser se matar procurando data fragments aqui está o mapa com todas as Memoir Pages.

A armadura é a mais forte do jogo, não quebra nunca e tem uns efeitos extras, como ser mais resistente a disparos de arma de fogo e ter a possibilidade de fazer os inimigos fugirem de você.

Além dela, há a Master Assasin Armor, que é um pouco inferior, no geral tem as mesmas defesa e health que a Ishak mas não tem os efeitos extras, mas como tambem é "escondida" vou comentar dela aqui.

Esta segunda é conseguida após terminar alguns desafios da Assassin's guild, o Set 3 para ser mais exato, que consiste em, fazer 7 assassinos se tornarem Master Assassins fazendo-os passar do nível 10 e completar a Master Assassin Mission de cada um. Ela é um pouco inferior a Ishak Pasha mas é legal ter todas elas fala ae.


And the rest is Silence

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tamo aqui pra isso manolo anônimo! Qualquer dúvida só deixar nos comentários

      Excluir
  2. nuss, ja tinha pego elas antes de vir aki kkkkkkkk
    sou foda

    ResponderExcluir
  3. jogo ACR a pouco tempo e queria saber como pega a melhor arma se e comprando msm ou conseguindo a melhor arma de uma mao, pekena como adaga, e de duas maos naoi sei se tem mais gostaria de saber.

    a proposito otimo forum

    ResponderExcluir
  4. Cara no assassin's creed revelations tbm tem um slot de arma vazio seria uma arma secreta ou coisa parecida?

    ResponderExcluir
  5. Cara no assassin's creed revelations tbm tem um slot de arma vazio seria uma arma secreta ou coisa parecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ea espada do vlada so pode ser pega atraves da dlc lost archive

      Excluir
  6. Muito massa man, consegui pegar ela e sem querer quando comprei uma couraça diferente da armadura ishak ela desequipou... teria como equipar ela novamente? to meio em desespero , help kks

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...