quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The King Of Fighters XIII - Lista de personagens

Eu disse que ia postar não disse? Então, a lista dos personagens do KOF XIII, não que seja necessária porque (quase) todo mundo já vem liberado do começo, mas é só pra não falar que eu não fiz nada hoje.




Sugu raku nishitearu
ASH CRIMISON
KYO KUSANAGI
BENIMARU NIKAIDO
GORO DAIMON
TERRY BOGARD
ANDY BOGARD
JOE HIGASHI
RYO SAKAZAKI
ROBERT GARCIA
TAKUMA SAKAZAKI
IORI YAGAMI
MATURE
VICE
ELISABETH BRANCTORCHE
DUOLON
SHEN WOO
KIM KAPHAWN
HWA JAI
RAIDEN
KING
MAI SHIRANUI
YURI SAKAZAKI
K'
KULA DIAMOND
MAXIMA
ATHENA ASAMIYA
SIE KENSOU
CHIN GENTSAI
RALF JONES
CLARK STEEL
LEONA HEIDERN
BILLY KANE
SAIKI (Sem os poderes do Mukai)
IORI YAGAMI WITH FLAMES
SAIKI
DARK ASH


O Billy Kane e Saiki são destravados se você fizer 3 ou 5 Target actions, respectivamente nas 3 primeiras lutas, e um deles vai aparecer como desafiante na luta seguinte, derrote-o para destravá-lo. No próximo post eu até ia colocar a lista de golpes mas já dei um jeito de baixar uma lista em inglês e estou pondo pra quem quiser baixar, só clicar no Download aqui embaixo beleza?




Enfim, postagem meia boca só pra manter o ritmo do blog né, espero que seja util pra alguém (na verdade não) se quiser saber se ele vale mesmo a pena dê uma lida no review que eu escrevi.

Menos que no 2002 mas quebra um galho

And the rest is Silence

2 comentários:

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...