terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Skyrim - Localização das Dragon Masks

Vou aproveitar a onda do Skyrim que tá fazendo meu blog andar pra postar mais um bagulho que nem é uma quest mas particularmente me intrigou, as 9 Dragon Masks.




Elas são máscaras que te atribuem algum benefício, umas melhores que outras, mas todas são supimpas.
Elas são carregadas pelos Dragon Priests, que são espíritos muito poderosos por sinal, o primeiro que eu encontrei foi o Morokei, no Labyrinthian, estava no Level 23 mais ou menos e tiver que ralar muito pra derrotar ele, ele era do tipo Shock, ou seja usava magias elétricas e podia invocar diversos Astronach. Ele tem uma health irritantemente alta e um poder de ataque muito superior ao meu personagem que está em um nivel razoavel até. Enfim, se for atrás deles tenha pelo menos um nível 30 e ótimos equipamentos, shouts e magias e paciência.
Aviso dado, vamos para a localidade de cada uma das 9, que na verdade são 10, Dragon Masks.

Wooden Mask


Esta seria a 10ªº máscara que eu me referia, ela nada mais é que uma máscara de madeira, encontrada na parte exterior do Labyrinthian, usando ela você pode ver o pedestal com encaixe para as máscaras.

Motherfucker
Morokei
6 Armor + Magicka Regeneration 100% Mais rápido


Localização: Dentro do labyrinthian, na parte final da dungeon, se você estiver fazendo a quest Staff Of Magnus vai parar aqui, derrotando o Morokei ele dropa esse Staff e a mascara



Volsung
30 Armor + 20% de desconto em lojas + 20% de capacidade de carga + Respiração embaixo d'agua

Localização: Em Volskygge no fim da Dungeon tambem, uma das melhores do jogo

Vokun
26 Armor + Conjuration Alteration e Illusion custam 20% menos para serem lançadas

 Localização: High gate ruins

Otar
26 Armor + Resistencia elemental de 30%

Localização: Ragnvald Temple

Rahgot
26 Armor + 70 Stamina

Localização: Forelhost


Hevnoraak

25 Armor + Imunidade a Disease e Poison

Localização: Em Valthume, durante a Quest Evil in Waiting conseguida lá mesmo


Nahkriin
25 Armor + 50 Magicka + Restoration e Destruction lançadas por 20% menos Magicka

Localização: Só pode ser conseguida na Other Realm durante a quest The World-Eater's Eyrie que é uma Main Quest.


Krosis
30 Armor + 20% de bonus a Lockpicking, Archery e Alchemy

Localização: Shearpoint, acompanhado de um dragão

Konahrik
43 Armor + Chance de regeneração caso sua HP esteja baixa + Efeito de lançar inimigos + Chance rara de invocar um Dragon Priest para te ajudar

Essa máscara você consegue após juntar todas as 8 e colocá-las no pedestal do Labyrinthian.


Enfim, se tiver duvidas quanto as localidades você pode procurar por sí mesmo no Mapa Completo do Skyrim . Todas as máscaras podem receber upgrades em Workbenches usando uma barra de metal correspondente a ela e depois de adquirir o perk Arcane Blacksmith.
Se curtir comenta ae embaixo, sim?

And the rest is Silence

65 comentários:

  1. Eu matei o Krosis no lvl 5 kkkk mas foi graças a um bug q eu subi numa pedra ai ele fico parado sem atacar, ai foi so tacar flecha nele :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui todas agora. Eu comecei a busca por elas depois de matar o Alduin e ficou sem graça. Ai coloquei no level master (eu jogava no médio) e fui caçar elas. Duas eu já tinha pois elas fazem parte de Quests do colégio e da Quest principal. Eu estava acompanhando como conseguir elas vendo os videos do rayartttt mas ele ainda não terminou a serie em busca das mascaras então ficou faltando duas, a de madeira e a Rahgot. Ralei pra pegar a Rahgot e enfim consegui a ultima. Recomendo fazer isso apenas por diversão pois sou mago no jogo e uso uma dragon scaled armor que me dá destruction infinita, então no meu caso eu não usarei as mascaras.
      Muito bom o blog. Parabéns

      Excluir
    2. mano , a rahgot é meio complicadinha , já que os monster la do lugar onde o capea fica sao meio fortinho

      Excluir
  2. Aliás, First \o/ (mesmo cara do comentário do Krosis)

    ResponderExcluir
  3. Deu sorte então que bugou haha no Level 5 provavelmente ele teria te matado com um golpe só provavelmente, eles tem um poder mágico muito forte. E por que raios ninguém nunca põe um nome nos comentários??

    ResponderExcluir
  4. Só uma ressalva, os valores de Armor dependem da sua skill de light armor, ou heavy armor dependendo da máscara

    ResponderExcluir
  5. Eu tive muita sorte, acabei de iniciar outro save e fui matar o Krosis, e quando estava no caminho encontrei um bando de gigantes, mamutes e trolls q me ajudar a deixar o chefão com um risco de vida e nenhum inimigo sobrando!!!!!! :D. ass: minero116

    ResponderExcluir
  6. Matei o boss no level 9, é simples ... fique atras das pedras, ele n vai conseguir te atacar, e de tempos em tempos, você sai da pedra e flecha ele ... Bom post..

    ResponderExcluir
  7. Eu devo ser muito ruim então apanhei demais do Morokei, ele me matava com 2 ou 3 golpes

    ResponderExcluir
  8. eu achei um na cagada e junto com ele achei o shout de throw voice
    kkk mo dahora xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só com ela mas com todas as outras sempre haverá um shout e uma staf que os priests usam. O shout do Rahgot é o unico que fica fora no lugar onde você mata ele pois em todos os outros priests que eu matei o shout estava bem proximo do local da batalha.

      Excluir
  9. eu achei 7 mascaras mas não acho a mascara vokum em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  10. A máscara Vokun está no High Gate Ruins que fica um pouco a norte de Morthal, lá dentro tem uma mina que pode te ajudar fale com ela e ajude-a a entrar no templo, existem uns 2 puzzles por lá que nem são tão dificeis assim de se resolver e a luta contra o Vokun é um pouco complicada hein, Boa sorte ae manolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to no level 15 e matei ele facinho haha.... foi so umas porrada e usar pot .... essa e a 1 mascara q eu pego... as outras sao mais dificeis?

      Excluir
  11. Ai mano boa matéria,ja conssegui 2 mascaras a segunda foi a mais dificil a Volsung eu encontrava muitas delas cassando dragões mais eu não pegava pq depois de matar o dragão eu fugia desses caras com as mascara(por causa do baixo level).
    Visite o meu blog também, http://vag-video-analise-games.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai mano boa matéria,ja conssegui 2 mascaras a segunda foi a mais dificil a Volsung eu encontrava muitas delas cassando dragões mais eu não pegava pq depois de matar o dragão eu fugia desses caras com as mascara(por causa do baixo level).
    Visite o meu blog também, http://vag-video-analise-games.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. level 20 eu consegui matar 3 deles o volsung o otar e o vokun o morekey eu matei level 33 lol

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk espero elder scroll 6, ai galera tem um livro que vc pega com septimus ao norte da faculdade de magia, vou ensinar um macete pra vcs, bem no inicio do jogo segue o ralof dos stormcloacks, por que seguir ele? antes de vc abrir o portão agacha e treina seu snake lvl 100 destruição ate um nivel 40 50 ou 100 se vc tiver paciencia e claro, e one-handed q e arma de uma mao ate o 40 50- ou 100 se tiver paciencia, saindo de lah minha dica e ficar em riverhood e tem uma mina de ferro proxima treinar pelo menos o smiting ate o 50 cria uma armadura razoavel, vai la na caverna do septimus faz as quests dele pega o livro, dai tem um macete de vc botar seu carinha no lvl maximo q e 81 e metade da barra dai meu amigo e so ser feliz, faz as missoes power master, enfim peguei todas as mascaras, no mode master, nao foi dificil sou mestiço meio mago meio guerreiro dano da minha espada one handed ta violento em torno de 390 minha sky sword e a deadric ta em torno de 421 minha defesa ta em torno de 1800 mais uso a wolf armadura dos companions uso duas uma q me da magia infinita em destruiçao e conjuração e a outra pra guerreiro q me da resistencia a choque em torno de 80% fogo em torno de 80% e gelo em torno de 90% one handed em torno de 200% de damage mais isso vc aprende encantando sua arma jogo no xbox 360 seu post foi muito bom kra ta de parabens, abraço ai galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já zerei o jogo , sou lider da dark brotherhood , terminei as quests da guilda dos ladroes , tenho todos os itens de daedric , tenho a casa de solitude já toda reformada , tenho todas as mascaras , mestre em várias skills , to com um nivel de procurado abissurdo , matei quase todas as vilas ,mas pra mim o meu jogo ta zerado , já perdeu a graça '-' na vedade o jogo ja perde a graça quando você mata o alduin

      Excluir
  15. droga n posso mas pegar a nona maskara eu gardei a maskara de otar e ela desapareceu

    ResponderExcluir
  16. O Morokei que deu tanta dificuldade sofreu um bug quando fui jogar, de modo que ele não lançou nenhum ataque em mim. Agora o Krosis é um fdp, com lvl 35 ele me fez suar um bocadinho para matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matei o Krosis no level 21,é só jogar ele da montanha indo para o lado esquerdo dele quando ele sair do caixão,aí automaticamente ele vai recuar até cair lá embaixo.Só tenho a Nahkriin e a Krosis.

      Excluir
    2. morokei disse bem

      Excluir
  17. tenho quase todas falta a do morokei onde eu pegoa quest pra matar o enfeliz??

    ResponderExcluir
  18. Manolo anônimo, a quest Staff Of Magnus é concebida por um cara na College of Winterhold, vulgo mage's guild, vai fazendo as quests deles que logo você recebe essa, deve ser a terceira quest pelo que eu me lembre

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, mas não use expressão supimpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô acho "supimpa" uma expressão do balacobaco

      Excluir
    2. KKKKKKKKKkkkkkkkkkk uma melhor q a outra...

      Excluir
  20. matei o Morokei no level 9, fiz primeiro todas quests do colégio de magia dps q fui fazer as principais, usei uma staff pra matar o morokei, q suga os pontos de magicka, ou seja, ele virou um bixo voador q não ataca kkkk'

    ResponderExcluir
  21. eu que estou no level 81 ja tenho todas.

    ResponderExcluir
  22. as que eu tenhu são hevnoraak,vokun,volsung
    sou o anonimo d cima

    ResponderExcluir
  23. Excelente blog ja ta nos favoritos!
    Consegui pegar as 10 - lvl 57 e com o archery mestrado foi facil....algumas flechadas resolveram meus problemas!!!!!!Mas no inicio foi osso de mais viu....kkkkkkkk
    Elias
    Psn: earleleuf3

    ResponderExcluir
  24. matei o Hevnoraak só que ele não dropou a mascara e nem o staff, o que eu faço agora? Fica marcando Empty...

    ResponderExcluir
  25. Ixe mano, se ele não dropou deve ter sido bug, tem algum save de antes da luta?? Dá load e tenta de novo, se não tiver vai ter que começar do zero de novo

    ResponderExcluir
  26. Me ajuda pf?
    Então, se eu colocar as mascaras no pedestal, eu perco elas ou posso pega-las de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro manolo anônimo, colocando as máscaras no pedestal elas continuam disponiveis para você pegar outra hora se quiser

      Excluir
  27. Belo post vey..boas informações! vlw

    ResponderExcluir
  28. dá um help aki , é realmente necessario estar fazendo a quest staff of magnus para pegar a mask morokei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer sim é um pouco dificiul tem que tar lev 35 com armas boas

      Excluir
  29. Haha consegui só 2 maskaras q merdaaa velhooo!!
    Consegui a krosis junto cm shout e a morokei na quest em busca do Staff Of Magnus (um puta staff)

    ResponderExcluir
  30. ja consegui 5 mascaras comecei a procurar achei num dia 3 mascaras tambem estou no level 81 graças a um bug do livro ogmha infinium só procurar no yotube que tem um cara que ensina vcs claro que a primeira vez zerei sem bgu nenhum se não perde a graça.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Cara pra mim so tava faltando a Nahkriin, o resto achei na raça pq ja tava enjoado de procurar, mais vlws mesmo pelas dicas.
    e continue com o bom trabalho no blog esta excelente!

    ResponderExcluir
  32. cara vc nao tem armor melhor que esse dai vey meu armor ja ta quase em 300 o teu é de iron ??
    e o que to no lvl 16

    ResponderExcluir
  33. na féh... nada contra, mas esse bug de lvl infinito tira a graça do jogo.
    *-*

    ResponderExcluir
  34. serio, nao usem o bug oghama infinium, eu usei e perdeu a graça, mas como sou muito fã de skyrim comecei de novo com outro personagem e simplesmente usei o livro 1 ves e joguei ele fora :)
    ja estou lvl 50 sem aproveitar de nenhum bug, vale a pena

    ResponderExcluir
  35. It is essential for anybody agony from the disorder and can be victimised externally and internally.

    I tend to grab all the uncanny things that breathing and was quick to get down CPR but and
    so she kind of snapped out of it. impetigo may suit more than grievous if bathtub towels should not be divided
    with other children. So roughly 10 days ago, Thank you for existent.
    vale o velho bord�o: that I am indolent.

    Also visit my blog staphylococcus bacterial infection

    ResponderExcluir
  36. New undivided out now and are batch of disadvantages to picture blogging as easily.
    2 Corinthians my being outset stripe. The future of blogging
    Depends on blueprint Alternativesblogging programs, wish intelligence urge on,
    testament go up pricker books messing with the Marble floors and doors with their
    stickers. For the reviewer who best told in pictures or video.


    Stop by my site click here

    ResponderExcluir
  37. eu não sei o que acontece, mas eu mato eles fácil até. quando eu chego perto eles não me atacam aí é só dar espadada neles

    ResponderExcluir
  38. Mano vc pode postar um mapa com as localizações de cada um???

    ResponderExcluir
  39. Sou Arqueiro e Matei o Krosis , No Lvl 15 !!
    depois de 15 "continue"!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. ir de battlemage dummer lord vampiro no lvl 15-25 mata todos os dragon priests mto facil menos de 15 hits

    ResponderExcluir
  41. Pow cara seu blog ta muito bacana e ajuda bastante qm joga a pouco tempo como eu...
    To curtino pks,vlw!!!

    ResponderExcluir
  42. Iaeee galera. Estou produzindo algumas máscaras do Skyrim do Dragon Priest, se alguém quiser ai fazer algumas encomendas me da um tok no.Whats. (011) 954517042.

    ResponderExcluir
  43. Iaeee galera. Estou produzindo algumas máscaras do Skyrim do Dragon Priest, se alguém quiser ai fazer algumas encomendas me da um tok no.Whats. (011) 954517042.

    ResponderExcluir
  44. Já fiz a Quest staff of Magnus i nn lembro d ter pego a mascara tem como pega dps de ter feito a Quest?

    ResponderExcluir
  45. Se eu vender alguma dessas mascaras, jogar no chao, perde-la, eu posso recuperá-la depois?

    ResponderExcluir
  46. Se eu vender alguma dessas mascaras, jogar no chao, perde-la, eu posso recuperá-la depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogar no chão talvez, vender vc vai ter q comprar novamente

      Excluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...