terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gears Of War 3

Atendendo a ''pedidos'' de ''visitantes'' do meu ''blog'' eu vou fazer uma ''postagem'' sobre um game que quase ninguem conhece exclusivo para o Xbox360, Gears Of War 3, mais um da série que toma a história logo após o fim do segundo jogo da série, seguindo a mesma linha padrão dos games de tiro em 3ª pessoa lançados ultimamente, o jogo deve finalizar a saga de uma das melhores, senão A melhor série exclusiva do Xbox360. Lançamento previsto apenas para o fim de 2011.
 GoW 3 (mesma sigla do outro game exclusivo do console da concorrência, por que será?) terá um modo multiplayer levemente melhorado com destaque nos menus, que estão mais fáceis de se navegar, sendo mais intuitivo para se fazer tarefas como marcar partidas com colegas em mapas escolhidos por você.
Promissor, e boa pedida para o natal de 2011para os ''felizes'' proprietários de um Xbox360..hehe brinks





 

And the rest is Silence

2 comentários:

  1. E ae?
    to gostando do blog!! pena q eu ñ tenho PS3 e nem Xbox =/
    duvido q vc adivinha quem sou eu!!!
    :P

    ResponderExcluir
  2. Como não vou saber quem é você se seu nome tá estampado no começo do comentário ooo cabaço

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...