segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Little Big Planet 2

Então né muleque, mais uma semana sem postar nada e não vai rolar um mega motherfucking post pra marcar o retorno de mais uma semana estagnada desse blog agitadissimo.


Enfim, esses dias, mais precisamente no dia 18 será lançada a sequencia de um dos poucos games inovadores que foram inventados nessa geração de consoles, Little Big Planet, jogo de plataforma que mistura diversos elementos 3D com 2D e com uma jogabilidade de fato interessante, o jogo apresenta grande evolução em relação ao primeiro, com níveis impressionatemente criativos e divertidos o jogo se destaca pela originalidade. A parte gráfica não teve uma evolução tão marcante assim, mas mantem um alto nivel, com bons efeitos de luz e  fisica.





Assim como o primeiro Little Big Planet, o valor replay dele é bem elevado fazendo com que você revisite niveis já completados em busca de bonus e extras sendo que alguns deles só podem ser destravados com a ajuda de um colega no modo cooperativo, que por sinal é meio confuso dependendo do momento, assim como os tutoriais que não são tão explicativos como poderiam ser e acabam te fazendo aprender algumas coisas na marra, mas nada que os que jogaram o primeiro jogo não estejam familiarizados.
Finalmente, Little Big Planet 2 é um grande concorrente a melhor game de 2011.




 


And the rest is Silence

4 comentários:

  1. Eu me recuso a ler postagens de jogos exclusivos para PS3... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Me diverti bastante no primeiro, tinha uns modelos de Sackboy bem legais, tipo versão Kratos, Old Snake, Wolverine, Jack Sparrow, entre varios outros. E esse segundo tem tudo para superar, tanto em modelos personalizados de Sackboy quanto em diversão ..
    um bom jogo.

    ResponderExcluir
  3. O próximo post vai ser sobre um exclusivo de Xbox então, não chorem crianças

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...