domingo, 9 de janeiro de 2011

Sonic Fan Remix

Sonic The Hedgehog 4
 Muleque, to com um humor tão bom hoje que vou até fazer o primeiro post de 2011, bela bosta fala ae, mas enfim, esses dias estava na minha ociosidade de sempre e encontrei por um acaso (não no Gamespot, que milagre) um 'joguinho', mais um desses do Sonic feito por fãs que todo mundo já deve ter visto pelo menos um.
Mas esse me chamou a atenção pela qualidade gráfica de fato impressionante e a jogabilidade que apesar de simples e identica ao do Mega Drive, consegue ser bem melhor que qualquer outro game do Sonic que foi lançado pela própria Sega, sendo melhor mesmo que o Sonic 4 lançado recentemente para o Playstation 3 e Xbox 360.


Sonic Fan Remix tem apenas um demo disponivel, contendo apenas 3 atos da tradicional tela na floresta sendo o primeiro deles um remake direto da primeira fase do Sonic 2. Além dos gráficos os sons foram melhorados e a trilha sonora meio que remixada. Como eu disse, o game é só um demo que pode ser baixado do site dos produtores.


O game é um arquivo de pouco menos de 100MB e NÃO é leve...muitos PCs vão sofrer pra rodá-lo no máximo (tipo o meu ¬¬). Extraindo os arquivos é só executar o aplicativo, escolher a resolçução e qualidade gráfica e partir pro abraço nesse game do Sonic que realmente ensina uma lição a Sega, que só faz bosta com a melhor série deles por sinal, e vale a pena ser jogado.






And the rest is Silence

4 comentários:

  1. Putz, deu muita vontade de jogar, mas nessa carroça que eu uso eu sofreria pra jogar essa bagaça ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse blog anda parado demais mano, eu entro direto aqui e nada ...
    agiliza ae mano, nada folgado eu né? hehe

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAA paradaço né, ando sem criatividade e saco pra postar, mas sonic é muito loco dá pra tentar por tudo no minimo, dá pra jogar pelo menos

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...