quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mass Effect 2



Porra, to ligado que disse que o próximo post ia ser sobre algo interessante e pãs mas fiquei sem tempo, tava ocupadaaaaaaaaaaço no trampo (...) e não rolou de postar as dicas, mas não se desespere, tenho um Review, retirado de adivinha onde? Gamespot
! O game é o Mass Effect 2, dos criadores do Dragon Age, que para quem deve ter percebido é um dos games favoritos deste ser que posta no blog, como já até fiz umas postagens sobre o dito cujo aqui mesmo, mas enfim, Mass Effect 2 foi lançado esses dias no PS3 sendo que já tinha a versão 360 e PC desde 2010. O game tem gráficos ótimos e um estilo de tiro em 3ª pessoa que mistura elementos de RPG, o que está se tornando meio comum recentemente, sendo usado em jogos como Deus EX e Fallout por exemplo.


Alguma coincidencia com a capa do Dragon?
Além disso o jogo em completo é incrível, tem uma narrativa e história realmente envolvente assim como o Dragon Age, que inclusive rola uma ''participação especial'' do DA na armadura do Shepard, personagem que você controla. Inclusive, as versões de PC e Xbox permitem que vc importe o personagem do Mass Effect original para que algumas opções que você tomou no primeiro jogo tenham efeito nesse, opção inexistente no Playstation 3 sendo que o primeiro jogo não foi lançado no console. Entretanto a versão de PS3 tem a vantagem de ter os dois pacotes de expansão já inclusos, única vantagem real da versão da Sony, já que ele tem uns bugs meio obscuros e primarios nas cenas com aeronaves em que o jogador acaba eventualmente entrando em rochas e visualizando erros no carregamento de texturas. Tirando isso as 3 versões são de fato parecidas sendo que a melhor versão (graficamente) é, e sempre será a do PC (desde que o seu seja um badass motherfucking PC) com framerate impecavel e gráficos levemente refinados.
Resumindo, a unica coisa que pode tirar a graça deste game com ambientes e missões variadas, história e narrativa sólida são os problemas tecnicos encontrados na versão PS3 do jogo.

 


And the rest is Silence 

3 comentários:

  1. Ta escrevendo bem essa criança! Do jeitinho q ensinei rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ensinou taaaaaaaanta coisa né manolo?

    ResponderExcluir
  3. o loco... hahaha segura então a escolinha do professor raimundo =D

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...