sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Killzone 3



Manolo...céloko, saiu a sequencia de um dos melhores jogos exclusivos do PS3, com um dos melhores gráficos, se não o melhor gráfico, dessa geração e com suporte a 3D e a porra toda ainda.
Apesar dos gráficos melhorados, no modo 3D é meio notavel a queda de qualidade, já que até mesmo a resolução é diminuida já que o PS3 não consegue fazer 1080p 3D, e isso interfere um pouco nas texturas e na qualidade em geral. Em compensação jogando em 2D, o jogo mostra toda a capacidade gráfica do Playstation com texturas realistas e um framerate invejável e estável, o que só colabora na experiência gráfica.

A exemplo do segundo game da série, os combates são elétricos, com muita ação. A variedade de cenários supera a do segundo game assim como a jogabilidade com veiculos e mais armas.
O multiplayer não teve mudanças da ultima versão, ou seja, continua divertido e competitivo, detalhe, com a mesma qualidade do single player, o que é um ótimo sinal.
 
Mas o jogo não vive só pontos positivos, a história é uma merda parte que poderia ter sido melhor trabalhada, e o modo Cooperativo sofre com quedas no framerate, e como dito anteriormente o modo 3D, não é nenhuma maravilha de outro mundo, mesmo porque o PS3 não tem essa capacidade, mas e com certeza a melhor experiencia tridimensional no console.
Independente disso, o jogo teve uma média um pouco mais baixa do que o 2 nos reviews da mídia especializada, algo em torno de 8.7, o que é muito bom. lançamento para o dia 22 de fevereiro, exclusividade do PS3.





And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...