segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Números do Call of Duty: Black ops

Vi em outro blog de um mano do trampo agora um negócio bem interessante, uns dados do Call of Duty dá uma lida ae.

Segundo dados da Activision, o equivalente a 161 Segundas Guerras Mundiais são lutadas todos os dias nos servidores do jogo.


Desde que foi lançado em novembro de 2010, Call of Duty: Black Ops, da desenvolvedora Treyarch já promoveu uma verdadeira carnificina virtual, de acordo com números divulgados pela Activision nesta quarta-feira. Nada menos que 60 bilhões de soldados morreram durante partidas jogadas por gamers do mundo todo - isso equivale a nove vezes a população da Terra .

Os números não param por aí: todos os dias, os jogadores de Black Ops matam 161 mais vezes do que a quantidade de pessoas que morreram na Segunda Guerra Mundial, período em que cerca de 70 milhões de pessoas perderam suas vidas. Além disso, são 1.1 trilhão de tiros disparados, 1.2 bilhão de aviões derrubados e quase 1 bilhão de carros destruídos. Os soldados virtuais também deram o equivalente a 129 mil voltas ao redor do planeta.
Fonte: http://tecnooinfo.blogspot.com/2011/02/quantos-ja-morreram-no-jogo-call-of.html 

Porra..161 guerras mundias diariamente é a mais hein, coincidentemente ontem eu joguei o CoD4: Modern Warfare online pela primeira vez, realmente o Multiplayer é animal. Se algum dos meus milhares de leitores tiver uma conta na PSN encontra o AndreBoss000 lá pra tirar uns racha no CoD o/

And the rest is Silence

Um comentário:

  1. opaa.. vou lá tirar um raxa na minha conta da PSN hahaha segura que vc vai perde lindo =p

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...