terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PSP2 ? NGP? Portatil da Sony que se iguala ao PS3..

Não, não é exagero dizer que esse portátil por enquanto apelidado de NGP (Next generation Portable) tem uma qualidade gráfica que se equipara ao do PS3 lógico que, não é a mesma coisa e o portátil não renderiza nada em Full HD mas ainda assim, incrivel, e com uma gama de recursos que usados da maneira certa podem abrir diversas possibilidades de jogabilidade, coisa que será inviável por muito tempo em consoles de mesa como o duplo touch e as câmeras acopladas ao aparelho sendo uma frontal e outra traseira.



Falando em gráficos, o sistema usa uma tecnologia superior ao LCD na sua tela, o OLED, que são LEDs orgânicos que proporcionam mais vivacidade de cores, mais brilho e melhor angulo de visão do que qualquer LCDzinho IPS meia boca (chupaLGD), e com uma ótima resolução de 960 x 544 e 5 polegadas.

Sensor de movimentos igual ao SixAxis, duas ALAVANCAS analógicas, que substituem aquele disco estranho, e conectividade 3G, com GPS Wi-Fi e os caraio a quatro tudo embutido.
Já foram mostrados alguns títulos rodando no portátil com destaque para o Killzone 2 e Metal Gear Solid 4 que rodaram quase que na mesma qualidade do PS3 e o Uncharted desenvolvido para o portátil com opções interessantes de jogabilidade se utilizando dos sensores touch frontal e traseiro além do SixAxis.

 
Valores e data de lançamento assim como o próprio nome do portatil ainda não foram confirmadas pelo fabricante, mas podemos esperar algo como '' PSP 2, lançamento em Novembro de 2011 por apenas 300 doletas'', só palpite deste que vos fala, mas enfim...

And the rest is Silence

6 comentários:

  1. Ainda prefiro meu ipod kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. iPod só toca musica manolo...mas ainda prefiro meu N-Gage =p

    ResponderExcluir
  3. Não importa o que a Sony invente para esse NGP, o Nintendo 3ds vai acabar vendendo mais. Malditos fãs de Mario ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Malditos sejam os 'gamers casuais' que só sabem jogar Mário...

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...