domingo, 28 de agosto de 2011

Assassin's Creed: Brotherhood - Localização das Borgia Flags e Feathers

Mais uma pra série de postagens que o único que vai ler e realmente precisar sou eu mesmo logo menos, pois eu duvido que alguém tenha uma vida tão chata e sem movimentação quanto eu e perca tempo procurando por centenas de bandeiras só pra ganhar um trofeu e mostrar pra todos os ''amigos'' no Facebook

Então aí vai a localização te todos os itens, pelo mapa, são um total de 10 penas e 101 Borgia Flags.

Após o término do jogo você pode comprar um mapa que vende em qualquer Mercante d'arte no jogo, ele mostra todas as penas e parte das bandeiras, como são 4 regiões você tem que comprar o mapa de cada região separadamente, assim como têm cerca de 16 Borgia Flags em Localidades secretas, as Lair of Romulus que você destrava ao longo do game. Como sempre a unica recompensa dessa missão enorme é só um troféu/achievement, coisa pra nerd mesmo, tipo eu.



Clicando na imagem acho que ela fica maior =p

Pra esse dia de merda é só isso mesmo.Ou não, tudo depende do meu humor variável. Depois ponho como chegar nos Lairs of Romulus para pegar a armadura da imagem acima

Quer a fonte? Então toma a sua Fonte: http://mycheats.1up.com/view/section/3173593/30198/assassin_s_creed__brotherhood/xbox_360

And the rest is Silence

9 comentários:

  1. Mais xinguei do que falei do jogo, que lixo haha

    ResponderExcluir
  2. ótimo mapa,não sou nerd mas não tenho nada o ke fazer além de achar essas bandeira laditas,fora isso só obter 100% de synch o que é quase impossível,no jogo todo.

    ResponderExcluir
  3. pronto peguei tudo,as penas nem precisa tem um mapa com todas vlw aew

    ResponderExcluir
  4. Sim sim nas lojas em que você compra mapas em cada um dos distritos tem um vendedor que vende os mapas com as 10 penas e com as 100 bandeiras do jogo

    ResponderExcluir
  5. o burro sao 1o1 bandeiras e nas lojas so tem os mapas de 90 bandeiras e quen e o doido que nao consegue fazer 100 por cento de sicronizacao em todas as sequencias

    ResponderExcluir
  6. Sr anônimo,

    Como o senhor é aparentemente analfabeto e não leu o post vou repetir. No mapa contem todas as bandeiras cerca de 85, as outras 16 estão nas "Secret Locations" ou, Lair of Romulus como preferir.

    Burro é o filho da puta do seu pai que comeu aquela velha cansda da sua mãe e nem conseguiu fugir a tempo e hoje tem que chamar uma merda como você de filho.

    Tenho dito

    ResponderExcluir
  7. Esse Gaming Boss é um amor de pessoa UHAUHAUHAHUAUHAHUHUAUHA
    certinho!

    ResponderExcluir
  8. Cara, não consigo terminar esse jogo. Não saí dos 81.18%. O que é preciso?

    ResponderExcluir
  9. Me responde no email por favor: profisico@gmail.com

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...