sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Counter Strike Global Offensive

Então crianças, pelo jeito vou voltar a postar no blog, até dei uma mudada no layout vulgo 'deitar fora', pra ver se me animo e atraio mais maravilhosos e assiduos leitores a esta singular página de games.


Para estrear o novo visual do blog, vou falar meio que homenagear o manolo que ajudou (mentira ele fez tudo) a fazer o banner novo do brog, o mano do Photoshop Maroto.
O game da vez é Counter Strike Global Offensive. Sim sequencia do aclamado CS 1.6 de 12 anos atrás, e do não tao jogado assim CS: Source de 2004.
Dessa vez os caras da Valve vão não só lançar o game para PCs e Mac pelo Steam, como também para PS3 e Xbox360, na PSN e Live respectivamente, sendo que rumores apontam para uma interatividade entre as redes de PCs e PSN, ms nada oficial ainda.

O jogo trará novos modos de jogo, mais armas e até mesmo mapas clássicos refeitos, como o de_dust. Mas não espere nada revolucionário.
CS:Source, não tão bem sucedido assim

A previsão de lançamento é para o começo de 2012, logo todo mundo vai poder jogar antes do mundo acabar, olha que legal !
 Ainda sem vídeos, nem imagens nem nenhuma outra informação, só esperar até 2012 em qualquer plataforma dessa vez, enquanto isso vou treinar no meu CS 1.6 com o pessoal do trampo aqui mesmo.




And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...