sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jogo dos Cavaleiros do Zodiaco dublado? Sim , é possível!

Esses dias vagando pela net (puta cara ocupado fala ae) encontrei uma noticia que falava de um game dos Cavaleiros do Zodiaco, como postei anteriormente o jogo contará a história da saga do santuário, até ae beleza.



O jogo não chamou muita atenção pelos gráficos, nem jogabilidade nem porra nenhuma até então, mas em reunião com o pessoal do Jogo Justo e ACIgame os caras da Bandai disseram que o game pode ganhar uma versão dublada em PT-BR , quem sabe até com os dubladores originais da série!

Só que para isso a Bandai precisa de certezas de que o mercado aqui está interessado no jogo, logo, foi criado um abaixo assinado que está sendo acompanhado pela produtora e quem sabe resulte aí em uma ótima notícia  para os fãs brasileiros da série, tipo eu.(Viciado bagarai)


O link pro abaixo assinado está AQUI  é só entrar e por nome e-mail e sua cidade, é rápido mano, quem sabe não conseguimos mais um feito para o Brasil nesse mercado

And the rest is Silence

3 comentários:

  1. Isso são golpes na velocidade da luz? É terríiivel uahuahauha

    ResponderExcluir
  2. Cara, se esse jogo sair dublado em PT-BR pelos dubladores originais, já vi que irei perder minha vida social(como se eu tivesse uma né?).

    Bom, eu como fã da série não vou deixar de ajudar. E torcer para ver o Saga dizendo "Os meteoros de Pegasus se tornaram incontaveis raios de luz, isso é um golpe na velocidade da luz. ISSO É TERRIIIIIIVEEELL!!! huahauhauahu iria ser engraçado demais.

    ResponderExcluir
  3. Pow vai ser maneiríssimo ouvir o saga dizer MORRAAAAAAAAAAA SEIYA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...