segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - gameplay

Ah que caralho, mais um jogo pra lista que vai sair em novembro e eu não vou ter como comprar nem ganhar nem (se quiser me dar entrar em contato com meu empresário)e o game dessa vez não é nada mais nada menos que a lendária sequencia do aclamado e supostamente melhor RPG da história da humanidade, The Elder Scrolls V: Skyrim, que será lançado no dia 11/11/11, (dificil de lembrar né?) e que contará com inumeras melhorias como no sistema de batalhas, Level Ups mais fáceis e rápidos, gráficos cabulosos e uma história que parece ser bem intrigante também.

Enfim ia escrever mais, mas acabou o tempo no trampo e tenho que me ir-me embora então ve o video da pegada loca aí



And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...