segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DMC - Gameplay Video

hmmmm... granola
Não sei se o video é lá muito novo, mas enfim, é um gameplay do Devil May Cry novo estreando o visual emo viadinho do Dante, mostra o gameplay do inicio do jogo pena que não dá pra entender muito do que eles falam porque tem uns japones filho da puta falando em cima, mas dá pra ver alguns movimentos e esquema de combos.




Me pareceu um pouco quebrado a primeira vista o modo em que o Dante bate e faz outras ações como atirar e saltar, ele parece meio cyborg fazendo as coisas, não tem os moviemntos estilosos e fluidos como nos jogos anteriores.


O design do cenário tambem é bem... digamos... moderninho e excêntrico, é colorido bagaraio com umas cenas meio esquisitas típicas de cabeças proveninetes do outro lado do planeta.



Fazer o que né?
Os inimigos de DMC sempre foram algo que me deixaram meio desanimado. Eram sempre monstros esquisitos que quando atingidos derramavam coisas estranhas como areia, óleo etc, isso quando derramavam, eles poderiam colocar inimigos que sangrassem de verdade, ia ser outro clima pro jogo.
mas enfim, parece que os caras da capcom querem mesmo um jogo com cara de desenho japonês adolescente cheio de bizarrives e esquisitices, espero que no fim a joagbilidade fique menos quadrada e travada pelo menos e que o DMC6 venha logo.
Enfim, como diria o cara de cabelo branco aí do lado...

And the rest is Silence

2 comentários:

  1. e o video de vcs ficou pra historia heim? bem longe!!

    ResponderExcluir
  2. o cenario do segundo gameplay parece que veio do desenho Digimon mano .. G-zuiz!

    apesar de eu achar que será divertido, sou infantil, vou torcer o nariz para esse jogo até o fim. Dante tá muito bicha. Enfim .. fazer o que né?

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...