quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception - Review

Tava demorando pra escrever mas enfim consegui uma ''folga'' na minha adorada empresa para fazer uma postagem sobre este que tem de tudo pra ser um dos melhores games dessa geração de consoles e sim, eu estou falando do game que está atualmente ilustrando o plano de fundo deste blog, Uncharted 3: Drake's Deception. O jogo será lançado dia 1º de novembro apenas, mas como eu tenho muitos contatos (mentira roubei da net) consegui o jogo antes para testar para vocês (cínico do caralho).

A primeira vista o jogo é visualmente incrivel e breathtaking eu diria, o melhor que se pode alcançar no PS3 segundo os produtores da Naughty Dog, só que isso ainda assim pode se tornar um leve desapontamento para quem jogou os dois primeiros jogos da série, sendo que do primeiro para o segundo jogo o salto tecnológico foi algo incrível, e se você estava esperando o mesmo salto do segundo para o terceiro jogo você não o verá. Claro que sempre existem melhorias mas nada tão absurdo desta vez.



Outra coisa que era legal mas eles melhoraram um pouco foi o combate corpo a corpo, Drake aprendeu alguns truques novos e você os colocará a prova em diversos momentos do jogo tornando essa uma opção ainda mais viavel e as vezes a única opção dependendo da situação do jogo.
Em compensação, foram observadas algumas falhas na inteligencia artificial dos inimigos, como eles pegarem um pouco leve com você de vez em quando ou então notarem a sua presença mesmo quando você está escondido e mata um inimigo na stealth.


Mais um ponto forte do jogo é o clima e a evolução da história dentro do jogo, momentos com muita ação e momentos em que se deve resolver um puzzle são perfeitamentes encaixados na trama não te deixando enjoar de uma certa situação do game deixando a experiência bem diversificada.
Porém, a linearidade dos pontos no jogo em que se deve atravessar de um lugar ao outro se esgueirando por beiradas, pendurando-se em barras e etc, pode ser um pouco frustrante já que, como nos jogos anteriores da série só existe um caminho para se passar., o que não interfere na diversão no geral pelo menos no meu ver.

Finalmente, para nós brasileiros a Sony vai lançar o jogo com a opção de áudio em PT-BR, muita gente pode vir e falar que ficou ruim e prefere o original e blá blá blá mimimi, mas po, eu curti pra caramba a dublagem e ver um jogo falado na sua língua é outra história, poder assistir a todos os vídeos entendendo o que os caras falam é outro nível de imersão nos jogos.


Mas isso é assunto pra outro post já. No review do gamespot o jogo recebeu nota 9 e a média da mídia especializada é de 94,39.
Com certeza uma ótima compra para o fim do ano, exclusivo para o Playstation 3

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...