segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NVidia 3D 2

Isso mesmo, nova geração do lendário 3D da Nvidia e antes que você pergunte "Ó poderoso Boss000, com quais tecnologias divinas seremos presenteados com essa nova dádiva da Nvidia?'' eu vos respondo, PORRA NENHUMA.


Como não têm mais no que mexer os caras resolveram meter um migué de marketing falando que é uma nova geração de 3D sendo que a unica mudança visivel será o Nvidia 3D LightBoost, que alivia a maior falha desse tipo de tecnologia de 3D ATIVO (Isso mesmo ATIVO, pq?não pode usar mais essa palavra chave??) que é o fato da tela ficar muito escura por causa da lente dos óculos que bloqueia parte da luz da tela do monitor.

Então os caras da nvidia inventaram o recurso lightboost que milagrosamente aumenta o brilho do monitor para compensar a perda pelo óculos, genial né? Recurso de alta tecnologia e recém lançado, deve ter algumas décadas só as primeiras TVs com esse recurso.

Mas enfim, como esses novos óculos serão vendido pelo mesmo preço dos ''antigos'' não deve ser só pra arrancar dinheiro dos consumidores, é mais uma estratégia de marketing pra trazer o nome do produto à luz do sol novamente.
Nem to com saco pra escrever mais se quiser ler detalhes vê ae no Adrena e não me encha a paciência

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...