quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rage Review

Um game que talvez não estivesse sendo lá muito esperado pelos jogadores mas que pode surpreender muita gente por aí é o recém-lançado Rage
Das empresas responsaveis por Doom 3 (id Software)e Fallout (Bethesda), Rage é um jogo de tiro que se ambienta em um mundo pós apocaliptico (alguma semelhança com o New Vegas?) muito bem detalhado por sinal, já que os gráficos do game são um dos pontos fortes com a nova engine Tech 5 da id Software, os ambientes com muitos detalhes que fazem ganhar vida o cenário do jogo.



Falando em vida, muitas formas de vida bizarras serão enfrentadas por você, seres que sobreviveram ao apocalipse nuclear e que lhe darão muito trabalho ao decorrer do jogo, que por sinal raramente salva automaticamente, te forçando a salvar sempre se não quiser perder um conteúdo considerável que vc evoluiu caso morra.


Armas e itens são muito variados tambem, indo de um bumerangue a armas de fogo criadas pelo jogador.Assim como cenas com veículos que são bem rápidas e intensas ao redor do que sobrou dos desertos do planeta.
 
Assim como a maioria dos jogos da Bethesda, a história principal é um tanto quanto vaga e acaba por chamar menos atenção que as sidequests do game que leva cerca de 20 horas para ser terminado, isso apenas o modo história feito com pressa e sem contar muitas sidequests, o jogo completo bem aproveitado deve render bem mais que isso.
No gamespot o jogo recebeu uma nota 8 e a média de outros sites foi de 8.5

Prova de que é um ótimo jogo principalmente pra que gosta desse estilo que mistura RPG's com FPS', só que nesse caso o jogo é mais voltado para a face FPS da história, tendo mais ação e tiroteio do que evolução e interação.
Enfim, um ótimo jogo pra abrir a melhor época de lançamentos no ano.

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...