segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Assassin's Creed: Revelations - Localização Animus Data Fragments

Após mais alguns dias sem postagem por pura preguiça deste que vos redige, e pelo fato de estar trabalhando na minha mais recente Platina, achei mais algumas dicas bacanas do Assassin's Creed: Revelations que consiste na localização de todos os Animus data Fragments.




Ao contrário dos games anteriores, esses não são tão difíceis de serem encontrados, sendo que, quando você encontra mais de 50, os restantes aparecem no seu mapa.

Além do Troféu/Achievment por conseguir todos os fragments, eles são necessários para se destravar as 5 sequencias do Desmond (que são um puuuta baguio legal de fazer) na Animus Island a cada 5 fragmentos que você adquirir.

Outro negócio bacana é que passando de 25 fragments você libera um mapa com as Ishak Pasha Memoir Pages nas lojas de livro do jogo. 



Tecnicamente é só pra isso que os fragments servem, mas tá aí o mapa para te poupar um pouco do trampo de encontrá-los, suavera?

And the rest is Silence

10 comentários:

  1. Estou com 99 coletados e nenhum mais aparece no mapa. Já terminei o game e já até desanimei de pegar o que falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um deles está naquelas cavernas la da capadócia

      Excluir
    2. Tb peguei 99 e o ultimo não consigo achar. Tenhoc erteza que no mapa da capadocia peguei todos que apareciam na tela, se não me engano eram uns 4 ou 6.

      Excluir
  2. já estou com 98, não tem mais nenhum no mapa do jogo, nem do da capadócia, sera que os outros dois estão em alguma memoria? ou eles não aparecem no mapa?

    ResponderExcluir
  3. eu to com 92 e tava aparecendo tudo no mapa ai do nada desapareceu tudo -_-

    ResponderExcluir
  4. Estou com o mesmo problema. Peguei 99 fragmentos, e o último não aparece em lugar nenhum, não esta nas cavernas da capadocia, as quais peguei todos, e não consigo achar de jeito nenhum no mapa principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então talvez o seu pode ser como o meu. Sendo q estou com 99 e só falta 1 q esta na mesquita da Rosa. E sem acesso já tentei. Mas teve ter um jeito

      Excluir
  5. Deve ter alguma nas memóriaa dde Altair

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o último! Perdi 2 dias procurando mas conseguir... ele fica bugado por isso n aparece no radar ele tá em cima da livraria na capadócia. Só aparece o ícone da livraria, vai lá e subam em cima q ele estará lá.

    ResponderExcluir
  7. Como pega o q tá em cima do barco???

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...