segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uncharted 3: Drake's Deception - Localização de todos os Tesouros

Para começar o ano legal com pelo menos uma coisa útil vou ajudar a você, isso mesmo, você, a encontrar todos os 101 tesouros do Uncharted 3, supimpa né?

Solzinho de leve?

Então, como todos os outros jogos da série, fora os 100 tesouros, existe uma Strange Relic, que lhe dá um troféu por encontrá-la, no caso, no capítulo 4, no final dele mais precisamente, na parte que você tem que subir por uns canos amarelos dentro do duto de ventilação, bem no topo logo acima de um outro tesouro.
Strange Relic acima
O resto deles você pode conferir nos videos abaixo, alguns estão bem na cara e mais fáceis de se encontrar do que no Uncharted 2
mas ainda assim alguns requerem um pouco mais de atenção.














Bem, com isso espero que dê pra começar legalzinho o ano que espero que tenha mais visitas nesta medíocre página de internet.
Qualquer duvida, meu assessor ficará feliz em reponder no e-mail foda@se.com.vigor.

And the rest is Silence

2 comentários:

  1. [AJUDA] estou quase platinando o U3, só falta o trofeu dos 100 tesouros, acontece que eu já achei 86 mas ta num save que ta no modo normal, então não da pra selecionar o capítulo.. quando carrego o jogo no save que joguei no crushing aparece pra selecionar todos os capitulos mas só aparecem 65 tesouros encontrados.. não tem nenhum jogo pra carregar que tenha os 86 tesouros e todos os capitulos desbloqueados.. vou ter que ir pro de 65 e achar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  2. Caro manolo anônimo, quando você iniciou seu jogo no modo Crushing deveria ter selecionado a opção de carregar todas as medalhas e status do save anterior, você já começaria com todos os tesouros que já tinha pego. só não entendi o porquê de você não conseguir selecionar o capitulo no save Normal se você terminou o jogo neste modo

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...