terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tesouros Uncharted 2: Among Thieves

Engraçado como parece a fonte do banner do blog né

Pois é manolos, andei muito ocupado ultimamente enchendo meu rabo de troféus (chupem,Platinei o New Vegas) e jogos novos (Uncharted 2 e um breve empréstimo do Chuva Pesada), e baseado nas minhas mais recentes aquisições vou postar alguns vídeos que mostram as localizações de todos os 100 tesouros do jogo Uncharted 2: Among Thieves.

Ao contrário do seu antecessor onde era até que fácil achar todos os tesouros, que eram menos numerosos, apenas 60 + a Strange Relic e ficavam apenas caídos pelo chão do cenário, agora o jogador necessita de um pouco mais de atenção já que muitos além de bem melhor escondidos ficam pendurados em paredes/estátuas/cabeçadaminhabenga/ etc...
Como eu sou um puuuuta cara legal, vou quebrar esse galho de vocês, inclusive o meu e mostrar onde ficam todas elas.
Só uma leve ressalva, no vídeo mostra mas a Strange Relic está no capítulo 5, é o único tesouro do capítulo e te dá o troféu Relic Finder,que serve pra...errr..porra nenhuma, mas fica ae a dica do mesmo jeito.

And the rest is Silence

5 comentários:

  1. Mto bom mesmo... Obrigadao cara

    ResponderExcluir
  2. Ces tem página no face? Ou grupo de wpp? Se tiver manda que sigo e curto, com prazer. Segunda vez que vejo os tesouros neste site. Hahahah, ajudou muito, valeu aí, brother!
    Att
    GirlGamer 👍

    ResponderExcluir
  3. Kkkk amei o comentário vc é ilario obrigado por nos ajudar a achar todos os tesouro bjksss vc é o cara

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...