quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Assassin's Creed Revelations - Novo trailer

Meu deus, lembra aquele trailer do Assassin's Creed: Revelations que lançaram na E3 passada que todo mundo deve ter visto uma porrada de vez? Então, lançaram a continuação do video com um áudio no qual o Ezio fala sobre sua busca da verdade e do passado de Altair. O trailer é em CG antes que alguém comente de gráficos, que serão, provavelmente, iguais ao do Brotherhood.

O jogo se passa alguns anos apenas depois do fim do terceiro jogo da série,
Ezio está a procura das 5 chaves da biblioteca de Altair, em Masyaf, na qual reside o segredo de como se reviver memórias de um antepassado, assim como o Desmond está fazendo com o Ezio (sim é complicado)


Uma das chaves Ezio adquire do careca do trailer abaixo, Leandros, capitão templário. O resto, só jogando mesmo pra saber principalmente depois daquele final do Brotherhood, tambem fiquei curioso pra ver como é a história desse jogo.
Dá uma olhada no trailer completo ae




Moral da história, DO NOT TOUCH THE FUCKING HOOD!!!

Supimpa né? Como todo mundo já sabe o jogo é pra todas as plataformas e sai dia 15 de novembro.

Ps: Aproveitando pra falar que essa censurado de blog agora tem uma página no facebook, aqui do lado vossa senhoria poderá encontrar um link para a mesma, para que possa acompanhar os eletrizantes posts desse ser que está escrevendo.

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...