quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Splinter Cell Trilogy HD - Review

Como hoje em dia virou moda fazer versões HD de jogos da geração passada, mais uma série vai entrar na lista, Splinter Cell.

Provavelmente quem teve um PS2 deve ter ouvido falar de Sam Fisher, o protagonista da série de Stealth Action, que segue mais ou menos o mesmo estilo de Metal gear Solid, levando a jogabilidade e enredo para um lado um pouco mais realista do que a série da Konami.


A coletânea conta com os 3 primeiros títulos da série, Splinter Cell (2002), Splinter Cell: Pandora Tomorrow (2004) e Splinter Cell: Chaos Theory, deixando o destaque para o ultimo game, de 2005 que continua visualmente impressionante até hoje.

Os gráficos nas animações não tiveram um tratamento de alta definição tão legal infelizmente, e muitosproblemas tecnicos ( principalmente nos dois primeiros jogos) acabam meio que capando  a experiência do jogador.


Os jogo não tem modo multiplayer e continua sendo meio linear nos dois primeiros jogos, apesar de continuarem sendo ótimos títulos. Abaixo você vê o Review do Chaos Theory, o melhor (tecnicamente, com menos falhas) dos 3 da coletânea

O jogo é basicamente a mesma coisa dos que foi visto na ultima geração, então pra quem gostou dele e quer outra oportunidade para terminá-los, está é uma boa chance, por enquanto exclusivo no PS3 (Chupa CheeseBóquis)

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...