segunda-feira, 14 de março de 2011

Battlefield 3

Beleza, disse que tava sem inspiração pra escrever  mas acabei de me inspirar com o novo trailer do Battlefield 3, céloko, pode ter certeza que o seu conceito sobre gráficos bons acaba de ser fulminantemente dilacerado, quem é Crysis perto disso mano? tá que o trailer provavelmente tá rodando em um puta PC com crossfire de 2 ATI 5890 com DirectX11, mas pode esperar uma qualidade bem próxima disso nos consoles.

O jogo está marcado para ser lançado no fim de 2011, multiplataforma. Sem muitos detalhes revelados sobre a história, apenas que ela vai rolar no Iraque, e que seu esqudrão resgatará alguns reféns em certa altura do game.

Fora isso, a empresa DICE, vai usar um novo engine gráfico, atualizado do que eles usaram no Bad Company 2, a engine chamada Frostbite 2 promete uma evolução no que mais chamou a atenção nos games anteriores, a destruição do ambiente, agora, será possivel destruir, em diversos níveis, até mesmo prédios inteiros, fazendo-os desmoronar ou tombar, fora os gráficos que terão uma animação ainda mais realista como já citado e que você verá nesse trailer abaixo.

Vem pro Iraque que tá bombando mlk!!

 

And the rest is Silence...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...