quarta-feira, 30 de março de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City


O quê? Vai falar que você não tava sentindo falta de um Resident Evil na sua vida? Pois é, quase dois anos se passaram desde o último da série, o não tão bom assim RE5, que tinha mais uma cara de '' expansão resumida do 4'' com mesma jogabilidade e estilo do 4, só que com menos armas menos interatividade e menos graça que o 4. Enfim, parece que os caras da capcom estão para lançar uma releitura de um dos melhres jogos da série, ou pelo menos é isso que esse trailer, mais para um teaser, deixa entender, assiste ae que você vai entender quando prestar atenção em quem aparece no fim do trailer.
Mas relexa o cu ae que não rola nenhum detalhe do game em sí que não sejam boatos, ou achismos alheios, mas algumas fontes indicam que ele pode ser um remake do Resident Evil 2, ou até uma história paralela aos fatos do segundo jogo da franquia, mas são só boatos sem nada de concreto. Mas dá pra curtir o trailer de levs do Resident Evil: Operation Raccoon City


And the rest is Silence

3 comentários:

  1. A fraquia Resident Evil já se perdeu, agora virou uma marca de jogos paralelos só pra diversão .. mas eu estou ansioso por esse, afinal meter bala em zumbi nunca é demais né?

    ResponderExcluir
  2. a não ser que seja como no left 4 dead do xbox

    ResponderExcluir
  3. é, mas só de ver raccoon city, já bate uma nostalgia ..

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...