terça-feira, 29 de março de 2011

Shift 2 Unleashed Review

É muleque, o jogo saiu hoje e ainda não tem nenhum review legalzinho de nenhum site especializado na internet, mas já existem alguns videos de uns nerds ratos viciados por ae mostrando o que o jogo tem para oferecer. Need For Speed Shift 2: Unleashed conseguiu elevar a um outro patamar a sua qualidade gráfica, principalmente no PC, apesar do jogo ter ficado levemente mais pesado, às vezes consegue enganar e parecer de fato real, a iluminação de dentro do carro ficou muito bem feita e as texturas aplicadas aos amassados nos carros também.

A jogabilidade em sí também sofreu leves alterações, assim como a física que deu uma upada, os efeitos de força centrífuga e centrípeta que age nas curvas está mais polida, assim como a sensação de peso do carro, que o deixa mais fixo na pista (na versão anterior do PS3 eu tinha impressão de que o carro pesava menos de 10kg e que sairia voando às vezes).
A lista de carros deixa a dever um pouco ao Gran Turismo 5, seu concorrente direto, tem cerca de 130 carros apenas, enquanto o exclusivo da Sony ultrapassa a faixa dos 1000.
Assim como todo multiplataforma, os gráficos do PC são muito bons, mas como disse o jogo é pesado, li relatos de pessoas que chegam a ter uma queda drástica de FPS na largada, deixando o jogo rodando a apenas 28FPS, isso usando uma ATI Radeon 6970, por sinal, a placa mais forte da atualidade. Nos consoles é a mesma história de sempre, iguais e um ou dois niveis abaixo do PC.
De resto a EA parece ter acertado um pouco com esse NFS, pode ainda não ser tão divertido quanto o Most Wanted ou o Underground 2, mas serve como distração.




And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...