segunda-feira, 28 de março de 2011

Dragon Age Legends

Po, nunca postei sobre joguinho de internet e nunca mais vou postar mesmo porque eu não jogo essas tralhas infantis, (SIM pode se sentir ofendido se você joga na internet) mas vasculhando a internet encontrei um jogo interessante de uma franquia interessante e que pode lhe render recompensas interessantes.
Estou falando de Dragon Age Legends, jogo do facebook que conforme sua evolução lhe recompensa com itens e armas no jogo Dragon Age 2.


O jogo é em flash, jogabilidade 2D, combates divididos em turnos. O esquema é no estilo do game 'de verdade' você começa escolhe uma classe, personaliza seu personagem e começa a desmembrar darkspawns, seguindo pela trilha do mapa onde você encontra inimigos e objetivos. Conforme sua evolução você ganhará níveis e o esquema de evolução também segue a linha do game de consoles, você escolhe suas skills e magias dentro de uma certa gama de opções.

O jogo lhe dá um breve tutorial no inicio e você começa a jornada sozinho após montar o seu castelo, onde seus companheiros podem descansar e fabricar itens diversos como poções de cura e de mana.
Dragon Age Legends é um joguinho interessante caso você curta a série e queira checar os itens extras que são liberados no jogo original, para isto só se logar com a mesma conta EA tanto n DAL quanto no DAII.
 Caso esteja levemente desocupado no trabalho ou em casa e tenha uma conta no facebook de preferência, acesse o LINK e joga ae manolo





 And the rest is Silence
  

2 comentários:

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...