quinta-feira, 17 de março de 2011

Comprando na PSN com mais de um PS3

É manolo, quer encer a bunda de joguinhos na PSN mas aqueles cartões de 50 US$ é muita grana pra você pagar com a sua merreca de salário? Então rache com seus amigos! Exatamente... se você tiver colegas que também tiverem um Playstation 3 você pode rachar com eles um cartão e creditar em uma conta, como a compra de qualquer item lhe dá direito de 5 downloads, você pode baixar um game e compartilhar com mais 4 amigos! Bacaninha né. Agora, como faz isso? A fita é a seguinte, você vai precisar de:

1- Amigos
2-Amigos com um PS3
3-Um cartão de crédito para comprar o cartão com crédito para a PSN
4-Criar uma conta EXCLUSIVAMENTE para por créditos e fazer downloads dos itens
5-Paciencia para não estourar de porrada seu coleguinha que comprou o jogo da Hannah Montana na PSN com a grana que faltava sem avisar ninguém.


Nem tem muito o que explicar, apenas crie uma conta nova na PSN para que todos possam usar e fazer download do que vocês compraram. Com isso feito, procure no mercado livre  um vendedor de confiança desses cartões. A liberação do código é imediata, adicione os créditos à conta que você criou na PSN. pronto! Qualquer jogo que você compra na PSn pode ser baixado até 5 vezes, em qualquer PS3 por essa conta, só basta se logar com ela em qualquer PS3.

Simples, fácil e indolor..agora vai jogar mlk



To ligado que o post tá curto, mas dá pra entender né?
And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...