quarta-feira, 9 de março de 2011

Dragon Age II

AÍ SIM HEIN..AÍ SIM MESMO...
Finalmente a aguardada sequencia do melhor RPG de 2010 saiu e realmente a regra de que a sequencia nunca é melhor que seu predecessor se aplica aqui, o jogo foi simplificado em muitos aspectos, como na evolução do seu personagem, , na aquisição das skills e mesmo no combate, que apesar de ter ficado mais intenso, rápido e dinâmico, perdeu totalmente o senso tático que tinha antes e ficou mais fácil que o primeiro.

Os gráficos ganharam um pequeno ajuste, visivel mais na versão do Xbox que tinha a pior versão gráfica do primeiro jogo. No PS3 ainda existem aquelas quedas de framerate que não chegam a incomodar muito.
Falando em simplificações, agora você não tem mais as 3 raças a disposição, sendo que agora só pode escolher  um humano, seja ele/ela, mago, warrior ou rogue.


A história ocorre paralelamente aos fatos de Dragon Age Origins, começando a história a partir da invasão de lothering, você controla Hawke, que foge da vila com sua familia e são resgatados por Flemeth, que os leva para a cidade de Kirkwall onde você começa a criar uma reputação e avançar no game e o jeito em que você se comporta no decorrer da história afeta os acontecimentos, escolhas erradas em diálogos podem custar caro, ou deixar de lhe recompensar, fora que isso tem efeito em como seus companheiros te veem.
Pena que a história principal não teve bem um cuidado como deveria, não há vilão principal, nem bem uma história com uma linha, mais parece um punhado de quests que juntas formam um tipo de história. Seus companheiros não são tão marcantes como os do primeiro game, mas o trabalho de dublagem do game, traz vida a cada um deles.


Compra e aproveita o jogo manolo...
And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...