quinta-feira, 3 de março de 2011

Fallout New Vegas Side Quests - Globe Trotter

To sem paciencia pra escrever então postagem rápida sobre fallout new vegas , Quest meio inutil que só te rende um Achivment/Silver trophy, mas é legal pra completar e nem é tão dificil já que só exige que você vá para os lugares certos
Consiste em encontrar 7 Snow globes e vendê-los para Jane em New Vegas, não é necessários vendè-los para conseguir o troféu.



Enfim, os locais são:
Cemitério em goodsprings, em cima de uma das covas
Old mormon fort, dentro de freeside existe esse fort, entrando pela porta da frente vire a direita e entre na porta da torre, suba as escadas e ele estará em cima da prateleira.
Hoover Dam, em cima da mesa de boas-vindas
Jacobstown,  em cima da mesa da recepção do Jacobstown Lodge
Nellis AirForce Base, No Nellis Boomer Museum, na mesa da direita assim que entrar no prédio
Lucky 38 Casino, fica em new vegas, a torre mais alta, fica escondido atrás de um Caixa Registrador, no Cocktail Lounge.
Vault 21,  também em Vegas, dentro do Vault 21, no quarto de Sarah, a chave está com ela, seria bom um Sneak alto para poder roubar a chave do quarto dela (ou matá-la), desça ache o quarto e pegue o item entre as camas.

Se você é cego ou um analfabeto e potencial e não entendeu o que escrevi, relaxa, achei um vídeo que mostra as localidades de todos os snow globes



Mesma pegada do ultimo post, direto e sem frescura porque provavelmente a unica pessoa que vai ler e precisar dele sou eu mesmo. Logo...

And the rest is Silence.

2 comentários:

  1. vc fez o video????????

    ResponderExcluir
  2. Não, o video é de um canal americano. eu até faria mas não tenho nenhuma placa de captura pro PS3 e meu PC não é dos melhores pra fazer esse tipo de coisa também...ainda..

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...