terça-feira, 31 de maio de 2011

God Of War 3 - Localização das Godly Possessions

Tá correndo atrás do trofeu de ouro ou então simplesmente querendo as regalias que esses itens oferecem? Pois bem meu jovem aprendiz, são um total de 10 godly possessions espalhadas pelo game, geralmente encontradas próximas aos deuses derrotados, cada uma delas pode ser ativada ou desativada após o terminar o jogo e começar um novo.
Sem mais enrolação:



Zeus' Eagle: No começo do game, ao lado direito do coração de Gaia, suba a parede. Este item lhe dá Rage Of Sparta infinito.

Helios' Shield: Do lado do corpo do helios, antes ou depois de matá-lo. Triplica sua barra de combo

Hades' Helm: Depois de matar Hades, no fundo do rio. Deixa sua health, Magic e a barra de Item no máximo.


Poseidon's Counch Shell: Do lado direito do quarto onde tem uma mina acorrentada com os peito de fora (tenso né). Te dá mágica infinita

Hermes' coin: Ná area em que ele morre, atrás da cabeça da estátua de Athena. Com ele ativado você consegue 10x mais orbs vermelhas

Hercules' Shoulder Guard: Depois de derrotar Hercules, no fundo do poço em que ele está. Diminui um terço do dano recebido

Aphrodite's Garter: Atrás da cama da Aphrodite, tem uma plataforma para você pular. Com ele ativado você pode usar as Blades of Athena ao invés da Blades of Exile.

Hephaestus' Ring: Na sala em que você o mata, ao lado esquerdo perto do poço. Com este item você nunca perderá os eventos 'quick time', os que você tem que apertar os botões certos.

Hera's chalice:  Você pega assim que fala com ela no jardim, ela joga a taça para o lado esquerdo da tela. Faz a sua barra de Health ser drenada com o tempo, mas ela não te mata.


Daedalus' Schematics: Na área em que tem vários portais azuis e dois baús pendurados, o item está em um dos baus, para abrí-lo, puxe a alavanca do lado direito da tela, que elevará a balista, ao lado direito da plataforma use o Hermes' Sandals para passar pelo portal laranja, puxe a alavanca volte pelo portal e dipare a balista para o portal azul frontal. Esta possession não deixa você gastar energia de itens.

Alguns são meio dificeis de se achar mas nada muito terrivel, só lembrando que com alguma Possession ou roupa especial os trófeus são desligados, se quiser platinar vai ter que ser na raça malandrão...

And the rest is Silence

3 comentários:

  1. Eu peguei as 9 numa jogada e depois iniciei uma nova jogada e peguei a do Zeus que faltava mas não caiu o troféu não sei porque.É quando eu abro o menu do jogo diz estar faltando 3 e eu não sei o que é?

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...