Até sua terceira versão ( e no world at war que foi o quinto) o game se situava na segunda guerra mundial, tema que todos sabem que foi mais que aproveitado, batido, mastigado, digerido e , porque não, cagado de todos. Na nova geração de consoles, a produtora resolveu inovar e fazer um gama de tiro ambientado nos dias de hoje com equipamentos de alta tecnologia, porém todos reais. Sim, isso deu um ótimo gás a franquia que estava ficando com um enredo meio batido, apesar do último game lançado até então, o Call Of Duty 3 ter sido um tremendo jogo.
Mais um pra lista de genéricos |
Agora, em 8 de novembro de 2011, 7 anos após o lançamento do Finest Hour,será lançado o oitavo jogo, Modern Warfare 3.
Claramente no mesmo estilo do MW2, com os gráficos melhorados LEVEMENTE, (quem for jogar em consoles nem vai sentir tanta mudança), cenários novos, cenas em veículos e...só, parece pouco?
Claro que parece pouco! Porque é pouco!!!
Realmente é dificil criar coisas novas hoje em dia, nesse estilo de jogo, mas acho que eles pelo menos deveriam tentar inovar ou criar algo diferente, não ficar lançando uma mesma série a todo ano, batendo na mesma tcla e saturando ainda mais o gênero, simplesmente porque vende.
Vou postar o trailer do mais 'novo' CoD: MW3, que não me empolgou nem um pouco, seja pelos gráficos ultrapassados, a jogabilidade normal, o estilo batido, mas que no fim das contas vai ser um bom jogo, divertido e bacaninha de se terminar uma vez ou até duas.
And the rest is Silence
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão