sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sony confirma produção do próximo Playstation

Ia fazer uma postagem para pessoas que acessam meu blog mas não têm videogame, só para incentivar mais visitas ao meu blog, porém..vi uma noticia que me deixou chocado e levemente desanimado... Masaro kato, vice presidente da Sony lançou que a empresa já está a todo vapor na produção de uma nova plataforma, durante uma conversa com investidores japoneses.
O que era de se esperar já que mesmo a Sony negando o desenvolvimento, as outras empresas já estão anunciando planos e até prometendo protótipos jogáveis para essa E3 que ocorre logo no começo do proximo mês.
Assim como o PS2, o PS3 terá um ciclo de vida de cerca de 10 anos, sendo que no 7º ano dividirá as prateleiras com um sucessor.
 uma pena, essa geração ainda tem muito gás pra gastar, mas pelo jeito vamos ter que começar a economizar para um próximo console já.

Fonte: Gamespot, Adrenaline

And the rest is Silence

3 comentários:

  1. Odiei a noticia. Para pobres como eu, é um saco quando finalmente compramos um videogame e depois de dois ou três anos já lançarem um novo.
    Mas fazer o que né? o jeito é juntar dinheiro e comprar esse logo no inicio para aproveitar o maximo.

    ResponderExcluir
  2. Já to juntando já manolo..fazer coleção de Playstation

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...