segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resident Evil Damnation Trailer

Sem pressa,sem frescura e sem vontade esse post, se bem que eu até animei com esse trailer legalzinho do novo filme CG do Resident Evil que segue a linha do Resident Evil Degeneration, muito bom por sinal, que faz jus a série, ao contrário daqueles merdavilhosos filmes que saíram no cinema, que dão medo mais pela sua qualidade de enredo e direção do que pelo clima do filme em sí.
Enfim, o jogo parece que vai dar bastante ação, vai enfiar um encontro meio nada a ver na história do RE, (Leon e Chris), vai rolar um monstro bem grande pra matar no fim do filme e eles vão fugir de helicóptero enquanto uma bomba bem grande destrói um monte de coisa. Bem diferente de todos os finais dos jogos da série




And the rest is Silence

4 comentários:

  1. "vai rolar um monstro bem grande pra matar no fim do filme e eles vão fugir de helicóptero enquanto uma bomba bem grande destrói um monte de coisa. Bem diferente de todos os finais dos jogos da série"

    HUAHAUAHUAHAU! o pior é que será assim mesmo, mas é melhor isso do que ver a Alice virada no Jiraya saindo na mão com o Nemesis ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Pior merda que fizeram foi essa tal de Alice.. só faltou colocar ela pra brigar com o Wesker... e vencer ainda

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano, ela mata o Wesker no quarto filme .. não tenho certeza, o filme foi tão ruim que a minha mente bloqueou as memórias sobre ele, rs.

    ResponderExcluir
  4. O.o
    nem me dei o trabalho de assistir esse, agora que eu não vejo mesmo

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...